Blog do dia C

Aes em vrias cidades goianas

dia-c-sede-12191238.JPG

Onde há uma unidade de atendimento do Sicredi Planalto Central, foi realizada uma ação do Dia C – Dia de Cooperar, sem contar a sede que também não ficou de fora. Na sede da cooperativa situada no município de Cristalina,  20 voluntários entre funcionários e familiares passaram uma tarde levando alegria e carinho para os 22 velhinhos do  Lar dos Idosos São Vicente de Paulo.  A mesma atividade foi realizada em Silvânia, cujo Asilo São Vicente de Paulo atende 56 idosos.

Já em Campo Alegre, foram arrecadados alimentos pela cooperativa e levados para o Abrigo de Idosos de campo Alegre de Goiás, em que vivem 20 velhinhos. Além de doar os alimentos, nove colaboradores passaram uma tarde de conversas e brincadeiras com os idosos.

 A unidade de atendimento de Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, realizou uma palestra sobre prostituição e drogas, para os alunos do Colégio Estadual Gilberto Arruda Falcão. O objetivo era conscientizar 300 crianças e adolescentes da comunidade sobre os males causados por essas práticas.

 A unidade de atendimento de Posse promoveu a organização dos festejos do Divino Pai Eterno realizados na cidade e ajudaram a compor a equipe do caixa. Participaram do evento cinco mil pessoas e oito voluntários participaram da ação.

 

Click aqui e veja galeria de fotos dessa  ação



Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: