Blog do dia C

Dia C, Comigo solidria

lar-criancas-para-jesus-19-9192412.JPG

Baseada no princípio cooperativista do interesse pela comunidade, a Comigo realizou, nos dias 26 e 27 de agosto, em Rio Verde, a doação de alimentos não perecíveis para entidades de assistência a dependentes químicos, creches e associações beneficentes voltadas para idosos.

Esta atividade integra amplo projeto social baseado no trabalho voluntário do Dia de Cooperar (Dia C). O projeto tem como princípio básico a prestação de serviços solidários à comunidade. Nas próximas semanas serão contempladas também as cidades de Acreúna, Indiara, Iporá, Jandaia, Jataí, Montes Claros, Santa Helena e Serranópolis.

Ao todo foram arrecadadas 7 toneladas de alimentos, sendo que 3,4 toneladas foram obtidas somente durante o 3º Passeio Comigo – Cooperativismo em Ação, em julho, no qual cada participante doou dois quilos. Participaram cooperados, funcionários e membros da comunidade. Além disso, a própria cooperativa doou mais da metade da quantidade total. A distribuição nesses municípios contempla 29 instituições que atendem aproximadamente 2.900 pessoas diariamente. 

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: