Dia C

Sobre o DIA C GOIS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB/GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Cursos & Eventos

Cursos & Eventos

6 COOMUNICA - Cooperativismo e inovao na era do marketing de valores

958c6b6d-bc3a-4b13-bd8a-7b98772e285c-101710819.jpg


Não foram só a tecnologia e os novos meios digitais de pagamentos que mudaram a forma de consumo. A maneira como o consumidor moderno passou a enxergar sua relação com as marcas também evoluiu. Cada vez mais, ele alimenta uma conexão afetiva com aquelas que apresentam valores com os quais se identifica.

Mais do que produtos, o consumidor contemporâneo busca propósitos. E é justamente essa forte característica de mercado atual que pode colocar as cooperativas num patamar de vantagem na competição com outras empresas, de diferentes portes e segmentos. É para tratar esse tema de forma estratégica que o Sistema OCB/GO realiza o 6º Coomunica – Encontro de Jornalistas e Comunicadores de Cooperativas do Estado de Goiás.

A jornalista Daniela Senador vem até o Inovacoop Goiás, em Goiânia, para participar do 6º Coomunica, que, neste ano, será realizado de forma semidigital. A palestra e a participação de alguns profissionais de comunicação serão presenciais e a participação do público das cooperativas, de forma virtual.

Na ocasião, Daniela Senador vai explicar como as cooperativas podem se apropriar das legítimas e autênticas propostas de valor do cooperativismo, dentro de uma estratégia de comunicação efetiva. Com o tema "Cooperativismo e inovação na era do marketing de valores", a especialista revelará, em sua palestra, como diversas empresas, dentro e fora do universo cooperativista, têm atuado na esfera do marketing de valores e obtido resultados significativos junto ao público consumidor.

A partir de cases inspiradores com resultados bem-sucedidos, Daniela Senador apresenta estratégias possíveis de serem colocadas em prática por cooperativas de todos os portes. Também apresenta ferramentas úteis para orientar o desenho e a gestão de estratégias de comunicação de marketing, que facilitam a adaptação do direcionamento da campanha, para atender as especificidades de cada cooperativa.

Toda a palestra vai ao encontro da proposta de reposicionamento da imagem do cooperativismo nacional, feita pela campanha do movimento Somoscoop.


Quem é Daniela Senador
Jornalista e mestre em comunicação, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica, agência de marketing digital de negócios. Liderou uma centena de projetos nas áreas de Comunicação e Marketing para agências, consultorias, organizações nacionais e multinacionais privadas, públicas e do terceiro setor. Atualmente é consultora independente e professora na área de marketing e comunicação.

6º COOMUNICA
DATA: 23 de novembro
HORÁRIO: das 9h30 às 12h
PALESTRA: Cooperativismo e inovação na era do marketing de valores
LOCAL: A palestra será no espaço Inovacoop Goiás e transmitida, ao vivo, pelo canal GoiásCoop Live, no Youtube

 

          CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER          

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: