7° Fórum de Presidentes

Todos os dias temos a oportunidade de ver o quanto o movimento cooperativista é importante, principalmente por que é feito por pessoas e para pessoas, e esse trabalho transforma a realidade local e a vida de todos envolvidos no cooperativismo. Ness contexto surge a necessidade de propor uma reflexão em conjunto com presidentes e dirigentes das cooperativas goianas sobre o futuro do Sistema, com foco na análise do ambiente competitivo e na definição de novos rumos para o desenvolvimento das cooperativas.
Com esse propósito o Sistema OCB/SESCOOP-GO promove o 7º Fórum Goiano de Presidentes e Diretores Cooperativistas que vai reunir 100 presidentes e dirigentes das cooperativas de todo o estado para alinhar informações sobre o Sistema, além de promover uma reflexão sobre o seu momento atual e futuro, identificando os principais desafios para 2018/2020. O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de maio de 2018, no Hotel Suítes Le Jardin, em Caldas Novas/GO, sendo:
CRONOGRAMA
Dia 21/05/2018
8 às 8h30 - Credenciamento
8h30 – Abertura oficial do Fórum
09h00 – 18h00 – Análise do Momento Atual e Futuro e Discussão dos Principais Desafios do Sistema para 2018/2020 com grupos formados por eixos estratégicos.
Facilitator José Gabriel Pesce Júnior
20h30 – Jantar de Confraternização
Dia 22/05/2018
8h30 – 12h00 – Continuação dos Trabalhos e Apresentação dos Resultados
12h00 – Encerramento e almoço
Como forma de inscrição, cada participante deverá doar 01 kit de higiene pessoal, contendo 03 unidades de sabonete, 02 unidades de creme dental, 02 unidades de escova de dente e 01 unidade de fio dental, que serão destinadas as entidades filantrópicas, fazendo parte de mais uma ação social da Casa do Cooperativismo. O kit deverá ser entregue durante o credenciamento do evento no Hotel Le Jardin.
As despesas extras (bebidas, ligações telefônicas, frigobar, etc.) deverão ser pagas pelos hóspedes, diretamente ao hotel, por ocasião da saída/Check out. Outras despesas como transporte até o local do evento e estacionamento, também ficarão a cargo do participante ou da sua respectiva cooperativa. Cada participante deverá informar, no formulário de inscrição, a data de sua entrada e saída do hotel e, baseado nessas informações serão feitas as respectivas reservas.
Ressaltamos que as inscrições deverão ser feitas, por meio do Portal Goiás Cooperativo, impreterivelmente, até o dia 16/05/2018. Caso tenha desistência do participante inscrito o mesmo deverá formalizar ao SESCOOP/GO, por e-mail, com antecedência mínima de três dias da realização do evento.
Salientamos que as inscrições enviadas serão de total responsabilidade da cooperativa, pois, caso o participante não compareça ao evento, a cooperativa arcará com o pagamento de todas as despesas referentes à confirmação de suas reservas no hotel. As inscrições serão efetivadas obedecendo-se à ordem cronológica, pois o número de vagas é limitado.
CLIQUE AQUI E ACESSE O HOTSITE DO FÓRUM
Maiores informações pelo telefone (62) 3240-8909 / 8926 ou pelo e-mail formacaoprofissional@sescoopgo.coop.br