Dia C

Sobre o DIA C GOIS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB/GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Cursos & Eventos

Cursos & Eventos

Formacoop 2021

selo-formacoop-11919117.png



OBJETIVO DA FORMAÇÃO

Aprimorar o processo de gestão das cooperativas goianas através da análise, autoanálise e mudança comportamental dos dirigentes e gerentes das cooperativas.


VAGAS POR TURMA
45


PÚBLICO ALVO
Dirigentes, Conselheiros Administrativos e Fiscais, Gerentes, Técnicos e Encarregados de Setor das cooperativas do Estado de Goiás.


INSCRIÇÕES
Deverá ser feita pela internet por meio do site Goiás Cooperativo. O prazo de inscrição encerra no dia 04/05/2021 ou no momento em que as vagas forem preenchidas.


INVESTIMENTO
R$ 50,00 (cinquenta reais) por inscrição e o pagamento será realizado por meio de boleto bancário enviado posteriormente por cooperativa
(Necessário informar no ato da inscrição o e-mail para envio do boleto).


REGULARIDADE
Cooperativa de origem do participante deverá estar regular junto a OCB-GO e ao SESCOOP/GO.


FREQUÊNCIA
Para certificação exige-se 75% (setenta e cinco por cento) de frequência no curso.


HORÁRIO
Das 18h às 22h.


PERÍODO DE REALIZAÇÃO

TURMA 01

  • Módulo I - Educação Cooperativista: 25 e 27 de maio
  • Módulo II – Governança Corporativa: 31 de maio e 01 de junho
  • Módulo III – Liderança e Gestão de Pessoas: 08 e 10 de junho
  • Módulo IV – Inovação no Cooperativismo: 15 e 17 de junho
  • Módulo V – Planejamento Estratégico e o Caminho para a Excelência: 22 e 24 de junho
  • Módulo VI – Gestão Financeira: 29 de junho e 01 de julho
    *Palestra de Encerramento – Intercooperação que será realizada ao final do Módulo VI.

 

TURMA 02

  • Módulo I - Educação Cooperativista: 06 e 08 de julho
  • Módulo II – Governança Corporativa: 13 e 15 de julho
  • Módulo III – Liderança e Gestão de Pessoas: 20 e 22 de julho
  • Módulo IV – Inovação no Cooperativismo: 27 e 29 de julho
  • Módulo V – Planejamento Estratégico e o Caminho para a Excelência: 03 e 05 de agosto
  • Módulo VI – Gestão Financeira: 10 e 11 de agosto
    *Palestra de Encerramento – Intercooperação que será realizada ao final do Módulo VI.


TURMA 03

  • Módulo I - Educação Cooperativista: 26 e 28 de julho
  • Módulo II – Governança Corporativa: 02 e 04 de agosto
  • Módulo III – Liderança e Gestão de Pessoas: 09 e 11 de agosto
  • Módulo IV – Inovação no Cooperativismo: 16 e 18 de agosto
  • Módulo V – Planejamento Estratégico e o Caminho para a Excelência: 23 e 25 de agosto
  • Módulo VI – Gestão Financeira: 30 de Agosto e 01 de Setembro
    *Palestra de Encerramento – Intercooperação que será realizada ao final do Módulo VI.



CARGA HORÁRIA
48 hs

FORMA DE REALIZAÇÃO
Online pela ferramenta disponibilizada pela Instituição ESCOOP.


ATENÇÃO PARTICIPANTE!

Antes de efetuar a inscrição pedimos que seja verificado com o departamento pessoal e/ou diretoria da sua cooperativa se a mesma autoriza a sua participação. A inscrição não garante a efetivação da matrícula, pois ainda será necessário passar pela análise dos critérios. Necessário informar qual turma irá participar, podendo haver alteração se necessário. Para quaisquer esclarecimentos, favor entrar em contato com o Departamento de Formação Profissional e Promoção Social do SESCOOP/GO pelo endereço eletrônico: formacaoprofissional@sescoopgo.coop.br

 

 TURMA 01

          TODAS AS VAGAS FORAM PREENCHIDAS         

 

TURMA 02

           TODAS AS VAGAS FORAM PREENCHIDAS          



TURMA 03

           TODAS AS VAGAS FORAM PREENCHIDAS          

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: