Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Cursos & Eventos

Cursos & Eventos

MBA em Marketing e Inteligncia Digital

sem-titulo-1-91410187-104419.jpg

Sistema OCB/SESCOOP-GO realiza o MBA em Marketing e Inteligência Digital, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), para o público cooperativista. O curso visa atender às demandas do sistema cooperativo goiano na área de Comunicação e Marketing, considerando a importância do tema e a necessidade constante de profissionais cada vez mais preparados para atuar e acompanhar um mercado globalizado, dinâmico e competitivo.


O MBA é ministrado, de forma presencial, para dois grupos
: a Turma 1 (Goiânia), cujas aulas são na Casa do Cooperativismo Goiano (Jardim Goiás) e a Turma 2 (Rio Verde), com aulas no Hotel Bons Tempos (Jardim Marconal). O principal diferencial de um programa de treinamento especializado in-company é sua capacidade de se utilizar das experiências da organização atendida, maximizando, assim, as potencialidades dos participantes no programa. Esse curso alia a experiência de professores, profissionais e pesquisadores na área de comunicação, marketing e relacionamento com os cooperados.

O conteúdo e a metodologia das aulas têm foco na ampliação dos conhecimentos dos alunos, em conceitos inovadores da gestão da comunicação, com ênfase na área de marketing, para formar profissionais com capacidade de liderar e aplicar o conteúdo aprendido em cenários adversos, apresentados frequentemente no âmbito interno e externo das cooperativas. 

Esse projeto tem o subsídio do SESCOOP/GO. O curso tem duração de 20 meses e é dividido em módulos mensais com 20 horas cada, ministrados em três dias consecutivos, com aulas às sextas e sábados, das 8h30 às 18h, e aos domingos, das 8h30 às 12h30. 


INSTITUIÇÃO DE ENSINO:
ESPM

LOCAL:
Sede do Sistema OCB/SESCOOP-GO 

DURAÇÃO: 20 meses 

METODOLOGIA DE REALIZAÇÃO: Módulos mensais, de 03 (três) dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), com carga horária de 20 horas (24 horas/aula, de 50 minutos) cada um. As aulas ocorrerão às sextas e sábados das 8h30m às 18h e aos domingos das 8h30m às 12h30m.

Veja o cronograma de aulas:


 Cronograma MBA em Gestão de Marketing e
Inteligência Digital -  Turma 01  (Goiânia)
 Disciplinas  h/a    Data
 MOD. I.  PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING  20    10,11 e 12/11/17
 MOD. II. INTELIGÊNCIA COMPETITIVA DE MERCADO  20 01,02 e 03/12/17
 MOD. III. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL  20 19,20 e 21/01/18
 MOD. IV. CRM - MARKETING DE REL. E EST. DE FIDELIZAÇÃO  20 23,24 e 25/02/18
 MOD. V. GESTÃO ESTRATÉGICAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS  20 16,17 e 18/03/18
 MOD. VI. PESQUISA MERCADOLÓGICA E GEOMARKETING  20 06,07 e 08/04/18
 MOD. VII. BRANDING NA ERA DIGITAL  20 18,19 e 20/05/18
 MOD. VIII. BUSINESS INTELIGENCE E BIG DATA NO MKT  20 01,02 e 03/06/18
 MOD. IX. ESTRATÉGIA DE MARKETING EM MÍDIAS DIGITAIS E REDES SOCIAIS  20 20,21 e 22/07/18
 MOD. X. INOVAÇÃO, EMPREEND. E PLANO DE NEGÓCIOS TCC parte 01  20 17,18 e 19/08/18
 MOD. XI. DESENV. INTEG. DO POTENCIAL HUMANO I  20 21,22 e 23/09/18
 MOD. XII. INBOUND MARKETING - SEO e MKT DE CONTEÚDO  20 19,20 e 21/10/18
 MOD. XIII. PLAN. DE GESTÃO DE MÍDIA: ON E OFF  20 23,24 e 25/11/18
 MOD.XIV. DESEN. INTEGRAL DO POTENCIAL HUMANO II  20 07,08 e 09/12/18
 MOD. XV. LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE  20 18,19 e 20/01/19
 MOD. XVI. MKT. PROM: PROM. DE VENDAS E MERCH. E TRADE MKT.  20 15,16 e 17/02/19
 MOD. XVII. LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO NAS ESTRAT. MERCADOLÓGICAS  20 15,16 e 27/03/19
 MOD. XVIII. TÓPICOS AVANÇADOS EM MKT - ORIENTAÇÃO TCC  PARTE II  20 05,06 e 07/04/19
 MOD. XIX. GESTÃO DO TEMPO E FERRAMENTAS DE PRODUTIVIDADE  20 17,18 e 19/05/19
 MOD. XX. METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO  20 07, 08 e 09/06/2019
 Carga horária total do curso 400 horas, sendo a h/a de 60 minutos  

 

 Cronograma MBA em Gestão de Marketing e
Inteligência Digital -  Turma 02  (Rio Verde)
 Disciplinas  h/a    Data
MOD. I.  PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING  20    24,25 e 26/11/17
MOD. II. INTELIGÊNCIA COMPETITIVA DE MERCADO  20 08,09 e 10/12/17
MOD. III. COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA ERA DIGITAL  20 26,27 e 28/01/18
MOD. IV. DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO POTENCIAL HUMANO I  20 23,24 e 25/02/18
MOD. V. DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO POTENCIAL HUMANO II  20 23,24 e 25/03/18
MOD. VI. PESQUISA MERCADOLÓGICA E GEOMARKETING  20 27,28 e 29/04/18
MOD. VII. GESTÃO ESTRATÉGICA DE PRODUTOS E SERVIÇOS  20 25,26 e 27/05/18
MOD. VIII. BRANDING NA ERA DIGITAL  20 22,23 e 24/06/18
MOD. IX. ESTRATÉGIA DE MARKETING EM MÍDIAS DIGITAIS E REDES SOCIAIS  20 27,28 e 29/07/18
MOD. X. INBOUND MARKETING – S.E.O. E MARKETING DE CONTEÚDO  20 24,25 e 26/08/18
MOD. XI. BUSINESS INTELIGENCE E BIG DATA NO MARKETING  20 28,29 e 30/09/18
MOD. XII. PLANEJAMENTO E GESTÃO DE MÍDIA: ON E OFF-LINE  20 26,27 e 28/10/18
MOD. XIII. CRM-MARKETING DE REL. E ESTRATÉGIAS FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES  20 23,24 e 25/11/18
MOD.XIV.MARKETING PROM.: PROM. DE VENDAS E MERCH. E TRADE MARKETING  20 14,15 e 16/12/18
MOD. XV. LOGÍSTICA E DISTRIBUIÇÃO NAS ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS  20 25,26 e 27/01/19
MOD. XVI. INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO E PLANO DE NEGÓCIOS  20 22,23 e 24/02/19
MOD. XVII. TÓPICOS AVANÇADOS EM MARKETING  20 22,23 e 24/03/19
MOD. XVIII. LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE  20 26,27 e 28/04/19
MOD. XIX. GESTÃO DO TEMPO E FERRAMENTAS DE PRODUTIVIDADE  20 24,25 e 26/05/19
MOD. XX. METODOLOGIA DO TRABALHO CIENTÍFICO  20  14, 15 e 16/06/2019
 Carga horária total do curso 400 horas, sendo a h/a de 60 minutos  


Confira a Lista de alunos inscritos nas turmas:
TURMA GOIÂNIA - MBA EM MARKETING E INTELIGÊNCIA DIGITAL - ESPM
ALIXANDRE DE ANDRADE SICOOB CREDI-RURAL
ANA CARULINY DE OLIVEIRA SILVA COMPLEM
CARLOS SANTANA BORGES FILHO UNIODONTO GOIÂNIA
CEANE GUIMARÃES FURQUIM SICOOB CREDI-RURAL
CELIANE BATISTA SANTOS RAMOS SICOOB CREDI-RURAL
CLECIO ANTONIO BARBOSA OLIVEIRA JUNIOR CENTRAL SICREDI BRASIL CENTRAL
EBER GOULART DA SILVA COMPLEM
EDNEY VASCURADO SANTOS UNIMED GOIÂNIA
FÁBIO ALEXANDRE SALAZAR LEITE SESCOOP/GO
FRANCIELY GUIMARÃES SILVA ROCHA UNIMED ANÁPOLIS
GILMÊ BATISTA FERNANDES SICOOB CREDIJUR
GILVANIR GOMES DOS SANTOS SICOOB CREDI-RURAL
HUGO ATAIDE SILVA SICOOB UNISAÚDE GOIÁS
IDIVALMIS DIVINO FERREIRA SICOOB CREDI-RURAL
JOÃO VICTOR MARTINS COSTA SICOOB UNI
JOCILANE SALETE BORGES SICOOB CREDI-RURAL
JOSE ATAIR DA SILVA NETO COOPERABS
KAIKY FERNANDEZ BARBOSA SICOOB CREDIJUR
LAIS CARVALHO CARDOSO SICOOB UNI
LAIS CHRISTINE AGUIAR CARDOSO SICOOB UNICENTRO NORTE GOIANO
LARA KAROLINA DA SILVA VIEIRA SICOOB GOIÁS CENTRAL
LAZARO CAÇULA DA SILVA JUNIOR SICOOB CREDI-RURAL
LETICIA NADIELLE DE SOUZA PONTES SICOOB CREDI-RURAL
LUIS HENRIQUE JUSTINO SICOOB CREDI-RURAL
MARCIA GUERREIRA DE ASSUNÇÃO SICOOB CREDI-RURAL
MARIA DIVINA LEITE DE SOUZA PAIVA SICOOB CREDI-RURAL
MARLON PEREIRA FERNANDES SESCOOP/GO
MEIRE PEREIRA DE CASTRO SICOOB CREDI-RURAL
NAIPPI FANCIELLI AMERICA SOUSA GONÇALVES SICOOB ENGECRED-GO
PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA UNIMED ANÁPOLIS
RAFAEL MIRANDA MEIRA SICREDI SUDOESTE GO
RAPHAEL ANTONIO PEREIRA RORIZ GOMIDE COOPERBELGO
REJANE MARQUES DE BESSA ARANTES SICOOB CREDI-RURAL
RENATA GOMES ARANTES FERNANDES SICOOB CREDI-RURAL
RICARDO DE OLIVEIRA SILVA SICOOB CREDI-RURAL
RODRIGO ROCHA DE OLIVEIRA SICOOB CREDI-RURAL
RONDINELLE TAVARES FERREIRA SICOOB CREDI-RURAL
SUZANA SILVA MENDES SICOOB CREDI-RURAL
WALESKA DOS REIS FREITAS SICOOB UNI

 

TURMA RIO VERDE - MBA EM MARKETING E

INTELIGÊNCIA DIGITAL - ESPM

ADRIANA VIEIRA CRUVINEL COMIGO                  
ANDRIELY ALVES DA SILVA COMIGO
BECKEMBAUER FERREIRA COMIGO
BRUNO DE OLIVEIRA NATO COMIGO
BRUNO NUNES KAMOGAWA COMIGO
CHRISTIANE GARCIA DUARTE COMIGO
CINTIA FONTES FERNANDES COMIGO
EDUARDO HARA COMIGO
EDUARDO TEIXEIRA DOS PASSOS COMIGO
ELIARA PERES ARANTES DA SILVA COMIGO
ELIÉZER FILIPE CABRAL COMIGO
EVERTON MENDES FERREIRA COMIGO
FABRICIO RODRIGUES VASCO COMIGO
FERNANDO TELLES MERCADO COMIGO
GABRIELE TRICHES COMIGO
GESSIELLE PAULA SANTOS COMIGO
HALINE CARLOS COSTA COMIGO
JEANE MORAES BITENCOURT COMIGO
JÉSSICA ALMEIDA SILVA COMIGO
JOÃO FERREIRA SOARES FILHO COMIGO
JOELMA MARIA DE PAULA COMIGO
JOSÉ INOCÊNCIO DA COSTA LIMA COMIGO
LEANDRO ALVES RAMOS COMIGO
LÍLIA TATIANE RIBEIRO COMIGO
LUANA  CARLA MACHADO MORBECK COMIGO
LUCIANO JORGE SILVA COMIGO
NAYARA FERNANDES DOS SANTOS COMIGO
RAFAEL CUNHA LOPES COMIGO
RAPHAEL SILVA GOMES COMIGO
RENATO DANTAS BRANQUINHO COMIGO
RENATO DE MELO FERREIRA COMIGO
RÔMULO VILELA MARTINS COMIGO
SAMIR SILVA MACHADO COMIGO
SIMONIDES MARIANO DOS SANTOS COMIGO
WESLLEY DOS SANTOS OLIVEIRA COMIGO
WÊULLER FERREIRA DE FREITAS COMIGO
WIDER CARLOS ALVES LEAL COMIGO

 



  INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • A cooperativa, depois do aluno inscrito, deverá assinar um contrato de prestação de serviços educacionais, junto ao SESCOOP/GO, responsabilizando-se pelo ressarcimento do valor integral do curso, do(s) aluno(s) matriculado(s), quando houver desistência e reprovação, no decorrer do curso. Somente, com a assinatura do instrumento, pelas partes, será considerada efetivada a matrícula.
  • A frequência mínima exigida, em cada módulo, será de 75%;
  • Será feita avaliação por módulo, onde será exigido aproveitamento mínimo de 70%; 
  • Será fornecido certificado de conclusão aos alunos que obtiverem aproveitamento mínimo de 70% em cada módulo e frequência mínima de 75% em cada módulo.
  • Não serão fornecidos transporte, hospedagem nem alimentação aos participantes, portanto, ao valor informado, a cooperativa/aluno deverá adicionar essas despesas, para cômputo final do investimento.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: