Dia C

Sobre o DIA C GOIS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB/GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Cursos & Eventos

Cursos & Eventos

MBA Executivo: Cooperativas de Crdito

selo-credito-814191218.png



  ATENÇÃO PARTICIPANTE!  


Antes de efetuar a inscrição pedimos que seja verificado com o departamento pessoal e/ou diretoria da sua cooperativa se a mesma autoriza a sua participação. A inscrição não garante a efetivação da matrícula, pois ainda será necessário passar pela análise dos critérios. Para quaisquer esclarecimentos, favor entrar em contato com o Departamento de Formação Profissional e Promoção Social do SESCOOP/GO pelo endereço eletrônico:  formacaoprofissional@sescoopgo.coop.br



OBJETIVO

Atender as demandas das Cooperativas de Crédito, considerando a importância do tema e a necessidade constante de profissionais cada vez mais preparados para atuar e acompanhar o mercado globalizado, dinâmico, competitivo com instrumentos de gestão de cooperativas de crédito, modernas técnicas de administração de negócios aplicadas às Cooperativas de Crédito contribuindo para um melhor desempenho organizacional, social, econômico e financeiro voltado à obtenção de resultados.


PREVISÃO DE INÍCIO E DURAÇÃO 

  • O programa tem 448 (quatrocentas e quarenta e oito) horas/aula correspondentes a 373h20min (trezentos e setenta e três e vinte minutos) horas em sala de aula. 
  • Serão 19 (dezenove) módulos mensais, cada qual dividido em 6 (seis) encontros online com 3,30 (três horas e meia) horas de duração, cada. 
  • Além dos encontros, haverá material complementar para atividades complementares assíncronas em plataforma virtual de aprendizagem fornecida pela FGV (e-Class).
  • A formação de turma está sujeita ao número mínimo de participantes inscritos. 
  • Caso haja alterações na agenda, haverá comunicado com antecedência.
  • Confira logo abaixo o cronograma completo.



INSTITUIÇÃO QUE CERTIFICARÁ O MBA

A Instituição de Ensino que prestará o serviço educacional em parceria com o SESCOOP/GO e que certificará a conclusão do programa de MBA Executivo: Cooperativas de Crédito é a Fundação Getúlio Vargas – FGV, escola de negócios tradicional que dispensa apresentações e que detêm reconhecimento pela excelência de seus serviços, com índices de aprovação altamente positivos junto ao MEC e perante organismos certificadores nacionais, estrangeiros e internacionais.


A QUEM SE DESTINA

Dirigentes, sendo: presidentes, vice presidentes, diretores executivos, superintendente, gerentes e coordenadores. Serão disponibilizadas 02 turmas, sendo 40 vagas por turma.


METODOLOGIA DE REALIZAÇÃO

Aulas online semanais das 18:30h às 22:00h e 10 minutos de intervalo. Os encontros ocorrerão via aplicativo de videoconferência e os dados de acesso serão disponibilizados conforme aprovação das matriculas. Além disso, haverá material complementar para atividades assíncronas em plataforma virtual de aprendizagem fornecida pela FGV (e-Class).


INVESTIMENTO

O investimento total por participante é de R$ 20.160,00 (vinte mil e cento e sessenta reais), sendo que desse montante, R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais) serão arcados pelo SESCOOP/GO a título de subsídio (bolsa de estudos), ficando a quantia de R$ 7.660,00 (sete mil seiscentos e sessenta reais) a ser custeada pela cooperativa de origem do participante, via contrato firmado junto ao SESCOOP/GO.

A contrapartida será paga em 16 (dezesseis) parcelas de R$ 478,75 (quatrocentos e setenta e oito reais e setenta e cinco centavos) cada, por participante, sendo que a primeira é considerada “entrada” e é paga no ato da assinatura do contrato.De cada contrato constará o valor da soma das contrapartidas decorrentes da inscrição dos participantes da cooperativa.

Da mesma forma ocorrerá com as parcelas dos pagamentos, representadas, cada qual, por boleto emitido pelo SESCOOP/GO.


CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO

 São disponibilizadas 02 turmas sendo 40 (quarenta) vagas por turma para o público específico obedecendo aos seguintes critérios:

  • Cooperativas de origem dos participantes devem estar registradas e adimplentes com o sistema OCB/GO;
  • Cooperativas de origem dos participantes devem ter participado, no ano anterior ou no ano atual, do Programa de Monitoramento do SESCOOP/GO - PDGC (Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas) bem como deverá se comprometer em participar novamente do programa, após a conclusão do MBA. 
  • A formação de turma está sujeita ao número mínimo de participantes inscritos.
    * A ordem de inscrição definirá se o participante estará na Turma 1.



INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15/06/2021.


INFORMAÇOES ADICIONAIS

  • A cooperativa, depois do participante inscrito, deverá assinar um contrato, junto ao SESCOOP/GO, responsabilizando-se pela devolução da bolsa de estudos nos casos em que houver desistência, abandono, desligamento, reprovação ou situação análoga em relação ao participante no decorrer do curso. O mesmo ocorre no caso de não cumprimento de frequência mínima no Programa. Somente com a assinatura do instrumento será considerada efetivada a inscrição;
  • Será fornecido certificado de conclusão aos participantes que obtiverem frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) em cada disciplina e, ainda, tiverem apresentado toda a documentação exigida no ato da matrícula e obtido no mínimo nota 7,0 (sete) em cada disciplina cursada, assim como no TCC (trabalho de conclusão de curso);• Será fornecido pela FGV material didático digital;
  • O participante desistente não terá direito ao material didático ou qualquer material distribuído.



DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Após a inscrição ser validada pelo SESCOOP/GO, a FGV entrará em contato para que o participante e/ou sua cooperativa de origem encaminhe os seguintes documentos (digitalizados):

  • Cópia autenticada do diploma de graduação em nível superior e respectivo histórico escolar, emitido por instituição devidamente reconhecida pelo MEC;
  • 2 (dois) retratos em formato 3x4 (se impresso) ou 1(um) em versão digital (jpeg);
  • Cópia do documento de identidade e CPF;
  • Currículo acadêmico e profissional atualizado;
  • Comprovante do recebimento do calendário do curso, manual do aluno, código de conduta e regulamento.

 

CRONOGRAMA


TURMA 01


CLIQUE PARA ACESSAR


EMENTA

CLIQUE PARA ACESSAR


 

      Todas as vagas foram preenchidas!       

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: