Dia C

Sobre o DIA C GOIS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB/GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Cursos & Eventos

Cursos & Eventos

MBA Executivo em Administrao: Gesto de Sade

gestao-em-saude-181781913-16514912.png


OBJETIVO


Atender as demandas das Cooperativas de Saúde, considerando a importância e a necessidade constante de aperfeiçoamento e capacitação da alta gestão com foco nos cargos estratégicos das Cooperativas, de modo a contribuir decisivamente na performance desses profissionais, sobretudo diante das pressões e expectativas com que os sistemas de saúde, público e privado, têm se deparado.


PREVISÃO DE INÍCIO E DURAÇÃO 

  • O programa tem 432 (quatrocentas e trinta e duas) horas/aula correspondentes a 360 (trezentos e sessenta) horas em sala de aula.
  • Serão 18 (dezoito) módulos mensais, cada qual dividido em 5 (cinco) encontros online com 3:30hrs (três horas e meia) de duração, cada. 
  • Aula inaugural: encontro online no dia 03 de agosto às 18:30hrs.
  • Cronograma: encontros semanais, às terças e quintas-feiras das 18:30hrs às 22:00hrs, tendo uma semana de intervalo entre um módulo e outro, com previsão de início no dia 03 de agosto de 2021
  • Além dos encontros, haverá material complementar para atividades assíncronas, disponibilizado em plataforma virtual de aprendizagem fornecida pela FGV (e-Class).
  • A formação de turma está sujeita ao número mínimo de participantes inscritos. 
  • Caso haja alterações na agenda, haverá comunicado com antecedência.A ordem de realização dos módulos, conforme ementa, será disponibilizada antes do inicio do programa


INSTITUIÇÃO QUE CERTIFICARÁ O MBA

A Instituição de Ensino que prestará o serviço educacional em parceria com o SESCOOP/GO e que certificará a conclusão do programa de MBA Executivo em Administração: Gestão de Saúde é a Fundação Getúlio Vargas – FGV, escola de negócios tradicional que dispensa apresentações e que detêm reconhecimento pela excelência de seus serviços, com índices de aprovação altamente positivos junto ao MEC e perante organismos certificadores nacionais, estrangeiros e internacionais.


A QUEM SE DESTINA

Membros de Conselhos Permanentes, Superintendentes/Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores e Analistas de Cooperativas de Saúde Goianas.
Serão disponibilizadas 40 vagas.


METODOLOGIA DE REALIZAÇÃO

Duas aulas online semanais, cada qual com duração de 3:30hrs, das 18:30h às 22:00h e pausas combinadas entre professor e participantes.
Os encontros ocorrerão via aplicativo de videoconferência e os dados de acesso serão disponibilizados conforme aprovação das matriculas.
Além disso, haverá atividades complementares assíncronas em plataforma virtual de aprendizagem fornecida pela FGV (e-Class).


INVESTIMENTO

O investimento total por participante é de R$ 21.060,00 (vinte e um mil e sessenta reais), sendo que desse montante, R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais) serão arcados pelo SESCOOP/GO a título de subsídio (bolsa de estudos), ficando a quantia de R$ 8.560,00 (oito mil quinhentos e sessenta reais) a ser custeada pela cooperativa de origem do participante, via contrato firmado junto ao SESCOOP/GO. A contrapartida será paga em 16 (dezesseis) parcelas de R$ 535,00 (quinhentos e trinta e cinco reais) cada, por participante, sendo que a primeira é considerada “entrada” e é paga no ato da assinatura do contrato.
De cada contrato constará o valor da soma das contrapartidas decorrentes da inscrição dos participantes da cooperativa.
Da mesma forma ocorrerá com as parcelas dos pagamentos, representadas, cada qual, por boleto emitido pelo SESCOOP/GO.


CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO 

São disponibilizadas 40 (quarenta) vagas para o público específico obedecendo aos seguintes critérios:

  • Cooperativas de origem dos participantes devem estar registradas e adimplentes com o sistema OCB/GO;
  • Cooperativas de origem dos participantes devem ter participado, no ano anterior ou no ano atual, do Programa de Monitoramento do SESCOOP/GO - PDGC (Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas) bem como deverá se comprometer em participar novamente do programa, após a conclusão do MBA. 



INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 12/07/2021.


INFORMAÇOES ADICIONAIS

  • A cooperativa, depois do participante inscrito, deverá assinar um contrato, junto ao SESCOOP/GO, responsabilizando-se pela devolução integral da bolsa de estudos nos casos em que houver desistência, abandono, desligamento, reprovação ou situação análoga em relação ao participante no decorrer do curso. O mesmo ocorre no caso de não cumprimento de frequência mínima no Programa. Somente com a assinatura do instrumento será considerada efetivada a inscrição;
  • Será fornecido certificado de conclusão aos participantes que obtiverem frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) em cada disciplina e, ainda, tiverem apresentado toda a documentação exigida no ato da matrícula e obtido no mínimo nota 7,0 (sete) em cada disciplina cursada, assim como aprovação no Projeto Aplicado (que será considerado como trabalho de conclusão de curso);
  • Será fornecido pela FGV material didático digital;
  • O participante desistente não terá direito ao material didático ou qualquer material distribuído no programa.



DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Logo após a inscrição, é necessário que o participante e/ou sua cooperativa de origem encaminhe ao SESCOOP/GO os seguintes documentos (digitalizados):

  • Cópia autenticada do diploma de graduação em nível superior e respectivo histórico escolar, emitido por instituição devidamente reconhecida pelo MEC;
  • 2 (dois) retratos em formato 3x4 (se impresso) ou 1(um) em versão digital (jpeg);
  • Cópia do documento de identidade e CPF;
  • Currículo acadêmico e profissional atualizado;
  • Comprovante do recebimento do calendário do curso, manual do aluno, código de conduta e regulamento.



EMENTA E CRONOGRAMA

Confira a matriz curricular e o cronograma do curso clicando aqui!

 


          TURMA CANCELADA          

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: