Pós-Grad. - Atenção Integral à Saúde

INSTITUIÇÃO DE ENSINO
A DEFINIR
LOCAL
O curso será realizado na sede do Sistema OCB/SESCOOP-GO, em Goiânia/GO, que oferece uma estrutura física moderna, confortável e preparada para o público cooperativista.
PREVISÃO DE INÍCIO E DURAÇÃO DO CURSO
O curso será realizado em, aproximadamente, 23 (vinte e três) meses, com início previsto para abri/2018.
· A formação de turma está sujeita ao número mínimo de alunos qualificados na inscrição, portanto, podendo ser alterada em caso de necessidade.
· A agenda definitiva será apresentada, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias.
METODOLOGIA DE REALIZAÇÃO
Realização de módulos mensais, de 03 (três) dias consecutivos (sexta, sábado e domingo), com carga horária de 20 horas (24 horas/aula, de 50 minutos) cada um.
· As aulas ocorrerão às sextas e sábados das 8h00m às 17:30h e aos domingos das 8h00m às 12h00m.
INVESTIMENTO
O investimento total, para cada cooperativa, por aluno, será de aproximadamente R$ 3.645,00 (três mil seiscentos e quarenta e cinco reais), divididos em 01 (uma) matricula, devendo ser pago no ato de assinatura do contrato e 14 (quatorze) parcelas de aproximadamente R$ 243,00 (duzentos e quarenta e três reais) *.
O custo total do programa é de R$ 12.150,00 (doze mil cento e cinquenta reais) por participante, o saldo devedor, no valor de aproximadamente R$ 8.505,00 (oito mil, quinhentos e cinco reais) será considerado quitado ao final do curso, desde que o aluno indicado obtenha o índice de frequência em cada disciplina, de no mínimo 75% e aproveitamento de no mínimo 70%. O pagamento das parcelas será efetuado ao SESCOOP/GO através de emissão de boletos bancários:
* Será emitido recibo para reembolso do valor pago por aluno.
· Caso não haja número mínimo de inscritos, o valor será diluído entre os participantes mínimos interessados em participar do curso aumentando o valor individual.
· Não serão fornecidos transporte, hospedagem nem alimentação aos participantes, portanto, ao valor informado, a cooperativa/aluno deverá fazer um levantamento e adicionar essas despesas, para cômputo final do investimento.
CONDIÇÕES E PRAZO PARA INSCRIÇÃO
É exigido que o aluno possua graduação completa (comprovada através de diploma registrado) de curso superior em Medicina e Enfermagem reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação e MEC.
A ficha de inscrição para o MBA e a confirmação do cadastro no PDGC, deverão ser encaminhadas ao SESCOOP/GO até o dia 16/02/2018.
São ofertadas 40 (quarenta) vagas para o Curso de Pós-Graduação lato sensu em Atenção Integral à Saúde, as quais serão preenchidas por candidatos aprovados e classificados, obedecida a ordem de classificação:
· Cooperativas registradas e em situação de regularidade com o Sistema OCB/SESCOOP-GO;
· Cooperativas inscritas no PDGC – Programa Nacional de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas e com 1º diagnóstico feito (*);
· Ser empregado ou cooperado da cooperativa (**);
· Já ter participado de cursos do SESCOOP/GO;
· Curricular e Avaliação Geral.
CLIQUE e INSCREVA-SE (ESGOTADO)
* Pode se cadastrar no PDGC, por meio do link: http://pdgc.brasilcooperativo.coop.br. Realizar o primeiro diagnóstico, antes da efetivação da matrícula (somente aquelas que ainda não o fizeram em 2017). Posteriormente, para que o aluno receba o certificado de conclusão do curso, a cooperativa precisará realizar o segundo diagnóstico, para fechamento do ciclo e obtenção de certificado.
** Maior tempo de serviço na cooperativa (mínimo 1 ano).
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA MATRÍCULA
· Cópia, frente e verso, do diploma (*) do curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação e MEC. Será aceita, também, cópia autenticada da declaração de conclusão de curso.
· Cópia do RG e CPF;
· Cópia do comprovante de endereço atualizado;
· Curriculum vitae atualizado;
· 01 (uma) foto recente tamanho ¾;
· Comprovante de vínculo com a cooperativa
- Download do Formulário de Inscrição (versão impressa)
*Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (62) 3240 8917/8909 – Departamento de Formação Profissional.