Dia C

Sobre o DIA C GOIS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB/GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Cursos & Eventos

Cursos & Eventos

Programa de Formao dos Agentes de Inovao

agentes-17105110.png


O SESCOOP/GO realizará a 3ª turma do Programa de Formação dos Agentes de Inovação. Essa edição também será completamente online!
Além de se manter sem custo para as cooperativas, essa turma tem como diferenciais a diminuição da carga horária dos encontros ao vivo e uma nova ementa que contempla habilidades relacionadas à criatividade e à capacidade de tornar criações em realidade.

Abaixo, as especificações do programa cujo prazo de inscrições se encerra no dia 16/07/2021:


1. Carga horária e Estrutura da formação
A carga horária certificada do Programa é de 244 (duzentos e quarenta e quatro) horas/aula. Sendo aula inaugural de 04 (quatro) horas/aula, 15 (quinze) disciplinas de 16 (dezesseis) horas/aula, além de 3 (três) encontros (meetups e roadshow) com 4 (quatro) horas cada, totalizando 256 (duzentas e cinquenta e seis) horas.

Os encontros síncronos (ao vivo) referentes às disciplinas ocorrerão 04 (quatro) vezes por mês, durante 02 (duas) horas, em horário comercial. O restante da carga horária serão de atividades assíncronas, a serem desenvolvidas no horário de preferência do participante.
 
Além das aulas e conteúdos assíncronos haverá mentorias e encontros entre ISAE e alunos do curso acompanhados da Diretoria de suas respectivas cooperativas.O objetivo é entregar resultados práticos, reais e adequados à realidade de cada aluno e de sua cooperativa.
 
A ementa das disciplinas e estrutura do curso estão disponibilizadas em link ao fim dessa página.


2. Duração do programa e distribuição das aulas online e ao vivo

“A previsão é de que o Programa transcorra por 15 (quinze) meses, com aulas online e ao vivo, via aplicativos de videoconferência e atividades e conteúdos disponíveis em ambiente virtual de ensino, tendo com previsão de início em agosto de 2021 e término em outubro de 2022. 

Antes do início das aulas, haverá o Warm Up+, uma aula inaugural com a presença de todos os alunos para abordar a estrutura do curso e iniciar a turma promovendo a interação e o engajamento dos participantes.
 
*O cronograma completo será divulgado após fechamento da turma.”


3. Investimento, frequência e penalidades

O investimento total por participante é de R$ 8.800,00 (oito mil e oitocentos reais), arcado inteiramente pelo SESCOOP/GO.
Para a certificação, exige-se 75% (setenta e cinco por cento) de frequência por módulo/disciplina.

Caso o participante não cumpra essas condições, a cooperativa está sujeita à devolução do subsídio concedido pelo SESCOOP/GO, com correção pelo índice IGPM e acrescido de multa de 10% (dez por cento).

4. Público-alvo
O público a que se destina o Programa é composto de empregados das cooperativas goianas, que efetivamente comprovem vínculo empregatício com envio da cópia da CTPS.

Serão disponibilizadas 35 (trinta e cinco) vagas.

5. Parceiro institucional que certificará o Programa
A Instituição de Ensino que prestará o serviço educacional em parceria com o SESCOOP/GO e que certificará a conclusão do programa é o Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul – ISAE, escola de negócios vinculada à Fundação Getúlio Vargas e que é parceira de outras unidades e entidades do Sistema OCB Nacional, além de já ter realizado uma primeira edição desse mesmo programa em parceria com o SESCOOP/GO em 2019.

6. Regularidade:
A cooperativa de origem deve estar regular junto à OCB-GO e ao SESCOOP/GO e deve ter participado, no ano anterior ou no ano atual, de, pelo menos um Programa de Monitoramento do SESCOOP/GO, tais como: PAGC (Programa de Acompanhamento da Gestão Cooperativista, GDA (Programa de Desenvolvimento Econômico-Financeiro) e/ou PDGC (Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas), àquelas que ainda não participaram de um dos programas terão o prazo de 60 (sessenta) dias, contados do início do programa, para essa realização.


Clique para ver a Ementa.



Para maiores informações, entre em contato com Maurillio Alves (maurillio.alves@sescoopgo.coop.br / whatsapp (62) 98200-0667).

       TODAS AS VAGAS FORAM PREENCHIDAS       


Equipe de Formação Profissional e Promoção Social – SESCOOP/GO

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: