Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Eventos

Eventos

Cooperativismo Goiano em Ao 2013

acao-cooperativista-151017140.jpg

Debates, exposição fotográfica e espetáculo circense marcaram o dia. O evento reuniu mais de 1500 pessoas e recolheu agasalhos e cobertores para campanha beneficente no estado.  O Sistema OCB/SESCOOP-GO promoveu várias ações no decorrer de 2013, fechando com chave de ouro, cerca de 1500 pessoas prestigiaram o evento em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo realizado pelo Sistema OCB/SESCOOP-GO, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, no dia 5 de julho.

O encerramento se deu com um belo espetáculo circense do grupo Universo Casuo, inspirado na escola da famosa companhia Cirque du Soleil. Com uma apresentação de duas horas de muita acrobacia, luzes, cores, bom humor e música ao vivo, o grupo agradou a adultos e crianças.

Durante a tarde, 651 dirigentes de várias regiões de Goiás participaram do 6º Seminário Estadual de Cooperativismo, que trouxe palestras de três renomados conferencistas: o ex-ministro da Agricultura e líder cooperativista Roberto Rodrigues (que abordou o tema-título do seminário “Governança Cooperativista”); Roberto Shinyashiki, médico psiquiatra e autor de livros já clássicos na administração (falou sobre “Liderança em Tempo de Velocidade”) e o filósofo e doutor em Educação Mário Sergio Cortella, que encerrou o ciclo de palestras falando sobre "Mudança e Transformação".

O evento cumpriu seu objetivo e espelhou o que o cooperativismo é na prática, um setor agregador por natureza, um modelo não só de trabalho, mas também de convívio social e promoção da cultura e da integração entre as pessoas.

 

>>Click aqui e entre no hotsite do evento


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: