Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Fique de olho

Ouvidoria do Sistema OCB/SESCOOP-GO

A ouvidoria é uma ferramenta de transparência fundamental para empresas e instituições públicas ou privadas. Para atender cada vez melhor as cooperativas goianas o Sistema OCB/SESCOOP-GO está lançando um conjunto de canais de ouvidoria para saber o grau de satisfação do público sobre os seus serviços e atendimento.
Mas para que a ouvidoria tenha os resultados desejados é importante que todos aqueles que se relacionam com a Casa do Cooperativismo Goiano contribuam com perguntas, sugestões, críticas e propostas de melhoria.
A ouvidoria do Sistema OCB/
SESCOOP-GO tem a função de colaborar no recebimento de sugestões ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela instituição. Pode também ser um canal para reconhecimento de satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido. É também uma ferramenta para reclamação ou denúncia de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Os canais de atendimento da ouvidoria oferecem três opções de participação. Uma delas é pelo ‘Folheto de avaliação’. Nele, toda pessoa atendida presencialmente na Casa do Cooperativismo Goiano tem acesso ao formulário de avaliação impresso, para analisar a qualidade de atendimento, dos serviços e das instalações. O folheto e a urna de recolhimento estão disponíveis na recepção da entidade.
Outro canal será por meio do atendimento telefônico. Ao final de cada ligação, será oferecida a opção de participar da pesquisa de satisfação e o participante direcionado a uma Central Eletrônica Interativa, para responder, de forma digital, a duas perguntas. Além desses meios, há ainda a possibilidade de acessar a Pesquisa de Satisfação no Portal Goiás Cooperativo, no Fale Conosco.

Clique aqui para acessar o formulário de pesquisa eletrônico

Clique aqui para acessar a cartilha de orientações sobre a Ouvidoria do Sistema OCB//SESCOOP-GO
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: