Notícias

03/04/2013 - Cresce nmero de usurios de sites de finanas pessoais

03/04/2013
No último mês de fevereiro, os sites do grupo “Ferramenta de Finanças” atingiram 7,6 milhões de usuários únicos, segundo a pesquisa NetView, do Ibope Media. O número representa um crescimento de 36% na comparação com fevereiro de 2012. No mesmo mês de 2010, esse total era de 3,6 milhões de usuários. Entre os sites do grupo estão, principalmente, as páginas de pagamento digital online, de cálculos financeiros e de consulta de consumidores a informações sobre restrição de crédito.

Além dos sites de finanças pessoais, em fevereiro também cresceu o número de usuários únicos de sites de previsão do tempo e de organizações não governamentais, especialmente as páginas de petições online, que receberam significativo fluxo de audiência oriunda dos sites de redes sociais. Em fevereiro deste ano, o número de usuários ativos em casa ou no local de trabalho foi de 51,5 milhões. O número representa uma diminuição de 3,7% em relação a janeiro e um crescimento de 5,8% sobre os 48,7 milhões de fevereiro de 2012.

O total de pessoas com acesso à internet em casa ou no trabalho cresceu 0,5% e chegou a 72,7 milhões em fevereiro. Em todos os ambientes (casa, trabalho, escolas, lan houses e outros locais), o número de pessoas com acesso foi de 94,2 milhões no terceiro trimestre de 2012. (Fonte: Boletim Giro Ibope)

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: