Notcias

2018 2017 2016 2015 2014 2013

03/06/2014 - OCB-GO convoca dirigentes para Assembleia Geral Extraordinria

03/06/2014
Na próxima quinta-feira (5) a OCB-Go vai realizar duas Assembleias Geral Extraordinária, em sua sede (à Avenida H, esquina com Rua 14, n.º 550, Jardim Goiás, em Goiânia).

No período da manhã, os presidentes das cooperativas agropecuárias goianas são convocados a deliberarem a proposta apresentada pelo Sindecoop para o aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2014/2015 com o Sindecoop. A primeira convocação será às 8 horas, com a presença de maioria simples de metade mais uma das cooperativas filiadas em condição de votar, e a segunda às 9 horas, com qualquer número de cooperativas em condições de votar.

Já à tarde será a vez dos presidentes das cooperativas goianas, exceto as de Trabalho Médico e Agropecuárias, deliberarem a pauta de reivindicações apresentada pela Fenatracoop à OCB-GO.A primeira convocação será às 13 horas, com a maioria simples de metade mais uma das cooperativas filiadas em condição de votar, e a segunda às 14 horas, com qualquer número de cooperativas em condições de votar.

Para efeito de quórum, na assembleia de deliberação ao aditivo da CCT com o Sindecoop 36 cooperativas terão direito a voto. E na assembleia para deliberação da CCT com a Fenatracoop serão 58 cooperativas aptas a votarem.

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.

Deixe abaixo seu comentário:

Compartilhe este artigo por email: