Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

04/11/2013 - Unimed e Uniodonto Goinia esto entre as empresas mais lembradas do jornal Popular

04/11/2013
As cooperativas Unimed e Uniodonto de Goiânia voltam a figurar no prêmio “Pop List” – publicação do jornal O Popular que destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores da capital goiana em diversos setores. A Unimed Goiânia foi a primeira colocada do segmento de saúde, pela 19ª vez consecutiva, com um índice de 66%. Em seguida estão o Ipasgo (21%), América Saúde (2,5%), Amil (1,8%) e Cassi (1,3%). "O resultado serve para fortalecer nosso compromisso de aprimorar mais ainda a qualidade da assistência médico-hospitalar e laboratorial prestada pela cooperativa. A conquista deste prêmio, por dezenove vezes consecutivas, reforça nosso trabalho e nos estimula a buscar inovações capazes de contribuir com o desenvolvimento de todo o setor”, garante o diretor de Mercado da Unimed Goiânia, Sérgio Baiocchi Carneiro. 

Já a Uniodonto Goiânia foi a melhor colocada do segmento de planos odontológicos pela décima vez consecutiva. Com mais de 170 mil beneficiários, a cooperativa é o maior plano odontológico de Goiás. O Conselho de Administração da Uniodonto Goiânia credita mais essa conquista à constante modernização para oferecer aos beneficiários um tratamento de excelência. “Tudo isso graças a uma postura pautada na qualidade de atendimento, respeito pelos seus cirurgiões-dentistas cooperados e consciência de sua sustentabilidade”, declararam. O estudo de mercado do “Pop List 2013” foi realizado pelo Instituto Verus, durante os meses de julho e agosto deste ano, com exclusividade para o jornal O Popular, e objetivou aferir o grau de fixação na mente do consumidor das marcas de produtos, lojas e nomes de empresas nos diversos segmentos do cotidiano econômico da cidade de Goiânia. A coleta de dados foi realizada em Goiânia, entre os dias 1º e 8 de agosto de 2013, por meio de entrevistas com 600 consumidores adultos (18 anos ou mais), residentes há mais de um ano na capital, de todas as classes sociais, em diversos bairros de Goiânia. (Com informações das assessorias de comunicação da Uniodonto e Unimed Goiânia)
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: