Notícias

05/04/2013 - OAB-GO inaugura comisso de Direito Cooperativo

05/04/2013
A Ordem dos Advogados do Brasil  - Seção Goiás (OAB-GO) inaugurou na última quarta-feira (3) sua comissão de Direito Cooperativo. Os assessores jurídicos da OCB-GO, Alvido Becker e Jefferson Becker, são membros da comissão, que é presidida pelo advogado e consultor do Sicoob Goiás Central, Leo Dias da Silva.

O advogado Jefferson Becker explica que a comissão também tem caráter consultivo. "Se alguma entidade ou organização pedir que a OAB-GO se manifeste sobre temas ligados ao cooperativismo, ela o fará por meio dessa comissão. Além disso, também podemos oferecer informações e embasamentos legais sobre o tema ao Legislativo, por exemplo, caso nos consulte para a criação de alguma lei", explicou Becker.

A comissão foi criada com o objetivo de discutir temas de interesse da advocacia no segmento cooperativista, por meio da discussão de leis e de questões jurídicas do setor. O processo de discussão é realizado por meio de reuniões mensais, debates e seminários, inclusive voltados à comunidade.

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: