Notícias

09/04/2013 - Sicoob lana nova verso de aplicativo para acesso conta pelo celular

10/04/2013
O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) disponibilizou a nova versão do aplicativo Sicoob para acesso à internet pelo celular para dispositivos móveis (iOS e Android). Entre as novidades estão o novo menu com acesso mais rápido e com opção de busca de transações, cooperativas, postos de atendimento, caixas eletrônicos e correspondentes. A nova versão do aplicativo também possibilita a utilização do aparelho para a localização e o cálculo da distância dos pontos de atendimento mais próximos, caso o associado precise encontrar uma cooperativa ou caixa eletrônico em um local desconhecido. Além disso, é possível visualizá-los no mapa, com a opção de traçar a rota mais curta até eles.

De acordo com Ricardo Antonio Batista, diretor de Tecnologia da Informação do Sicoob Confederação, o lançamento da nova versão do aplicativo possibilita mais facilidade na navegação. “Além de melhorar o acesso às informações de interesse do cooperado, as novas funcionalidades estão alinhadas a estratégia de desenvolvimento de produtos e serviços inovadores que impulsionem o crescimento dos negócios das cooperativas de crédito do Sicoob”, diz.

A nova versão é gratuita e já está disponível nas loja virtuais "App Store" e "Google Play". Quem já tem instalada a versão anterior, basta atualizar normalmente a nova versão. O Sicoob possui mais de 2 milhões de associados em todo o país e está presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem um amplo portfólio de produtos e serviços para seus associados e possibilitam acesso a recursos para empréstimos em geral e investimentos, tanto para pessoas físicas como jurídicas, com juros mais acessíveis. (Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicoob Confederação)

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: