Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

11/12/2013 - Unimed Goinia foi a Minas Gerais conhecer experincia da Unimed BH

11/12/2013
Os diretores Médico e do Conselho Técnico da Cooperativa de Trabalho Médico de Goiânia (Unimed Goiânia), Adriano Auad e Clausmir Zaneti Jacomini, respectivamente, e a gerente de Relacionamento com Cooperados e Prestadores, Janeth Borges, foram a Minas Gerais, em novembro último, para conhecer o programa de gestão de relacionamento com cooperados da Unimed Belo Horizonte. Durante a visita, foi feita uma apresentação dos programas e ações desenvolvidos pela cooperativa.

A Unimed BH possui atualmente quase 1,2 milhão de beneficiários, 5.300 médicos cooperados, 2.300 médicos no corpo clínico e 3.500 colaboradores diretos. Em 2012, foram 6,7 milhões de consultas, sendo que um milhão delas foram agendadas pelo sistema online. A formação da rede de recursos e serviços próprios da Unimed Belo Horizonte iniciou há 13 anos e possui serviços de atenção hospitalar e domiciliar; núcleos de atenção à saúde; dois hospitais; maternidade; pronto atendimento; laboratório e centro de radiologia e exames; centros de atenção à saúde; clínica; central de consultórios médicos; instituto de ensino e pesquisa em saúde; e o Instituto Unimed BH, que mantém 380 mil beneficiários em programas sociais e culturais.

Os representantes da Unimed Goiânia foram conhecer, especificamente, o programa de relacionamento com o cooperado da Unimed BH, que tem funcionamento personalizado, por meio da constituição de carteiras de cooperados distribuídas entre os analistas de atendimento. Cada profissional fica responsável, de forma permanente, por um grupo de cooperados, estabelecendo um vínculo de maior aproximação e conhecimento, que torna o relacionamento mais agradável e propício para o encaminhamento de soluções. O mesmo formato é aplicado ao atendimento de prestadores e singulares do Sistema Unimed. "Nós mesmos fomos atendidos segundo esse modelo e nos sentimos confortáveis com a atenção recebida. É uma solução de aproximação e fidelização interessante que permite um maior conhecimento das preferências e características dos cooperados atendidos", analisam os diretores. (Fonte: Assessoria de Imprensa Unimed Goiânia)
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: