Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

11 edio do Programa de Visitas comea na segunda-feira

10/02/2016
selo-programa-de-visitas1-099819.jpg

 

Com objetivo de identificar demandas e obter sugestões das cooperativas para aprimorar os serviços prestados pelo Sistema OCB/SESCOOP-GO, a 11ª edição do Programa de Visitas, com início em 15 de fevereiro, também tem por meta reforçar os vínculos da entidade com as cooperativas registradas.

Cinco analistas do sistema farão essas visitas. O grupo será dividido e o trabalho de cada um consiste em mostrar o que é o Sistema OCB/SESCOOP-GO, como informar sobre os serviços prestados, os canais de comunicação, as consultorias, entre outros. Os analistas vão apresentar um questionário, este já disponível no portal Goiás Cooperativo, e por meio das respostas obtidas, será elaborado um mapa do setor que servirá de base para o Censo do Cooperativismo Goiano.

O Censo é uma publicação do Sistema OCB/SESCOOP-GO que retrata o setor cooperativista no Estado. Um documento que serve de referência nacional no segmento e em outras Organizações Estaduais, que já utilizaram o modelo implementado em Goiás. A previsão é de que o Censo seja  lançado em junho deste ano.

Questionário
A visita às cooperativas vai ser agendada pelos analistas e acontece entre os dias 15 de fevereiro e 24 de março de 2016. As duas primeiras rotas vão passar pelas cidades de: Alto Horizonte, Campinaçu, Campinorte, Formoso, Mara Rosa, Minaçu, Porangatu,  Uruaçu, Anápolis, Barro Alto, Goianésia, Jaraguá, Niquelândia e Pirenópolis.

O questionário específico para cada ramo está disponível no site www.goiascooperativo.coop.br, dentro da página Programas/ Programa de visitas/ questionários por ramos 2016. O prazo para responder e enviar os questionários vai até dia 24 de março.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: