Notcias

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

2018 2017 2016 2015 2014 2013

Últimas notícias

Buscar

Notícias

23/04/2014 - Sicredi define nova estratgia de cartes

23/04/2014
O Sicredi acaba de ampliar a parceria existente com a credenciadora Rede no mercado de adquirência e assinar o contrato com a MasterCard como nova parceira para a emissão de cartões, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre de 2014.

O objetivo da estratégia de meios eletrônicos de pagamento, que já vem se consolidando ao longo dos últimos anos, é proporcionar ainda mais conveniência e praticidade aos seus associados, pessoas físicas e jurídicas, e potencializar com maior capilaridade o desenvolvimento de negócios. A base de cartões de crédito e débito da instituição, com as atuais bandeiras Sicredi e Visa, contabiliza mais de 2 milhões de unidades e faturamento de aproximadamente R$ 3 bilhões. Com os novos acordos comerciais, a receita deve ter um incremento de 17% no final de 2014.

Para o diretor-executivo de Produtos e Negócios do Sicredi, Edson Nassar, as parcerias simplificam a operação e focam no aprimoramento e diferenciação dos produtos. “Estamos ampliando o portfólio do Sicredi para atender as necessidades dos nossos associados com as melhores soluções em meios eletrônicos de pagamento. Com isso, o Sicredi irá atuar com uma rede multibandeira de aceitação nacional e oferecer a emissão de duas bandeiras internacionais“, ressaltou o executivo, que é responsável pelo portfólio de produtos e serviços da instituição no mercado do varejo e atacado.

De imediato, a ampliação do acordo com a credenciadora Rede, existente desde 2010, permite que o Sicredi ofereça a seus associados a maquininha de cartões com condições comerciais competitivas para aceitação das principais bandeiras do mercado. A credenciadora Rede tem mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais e de serviços, em cerca de 5 mil municípios brasileiros. Com cobertura em 89% do território nacional, tem em sua base 1,7 milhão de terminais instalados e aceita, além da bandeira Sicredi, outras bandeiras nacionais e internacionais e também cartões vouchers.

Com a MasterCard, uma das bandeiras mais aceitas em todo o mundo, os associados do Sicredi terão acesso à família completa de produtos, com cartões de débito e múltiplos Standard, Gold e Platinum com aceitação internacional, Programa MasterCard Surpreenda de lealdade e ainda seguros viagem, assistência em viagem e aluguel de veículos.

Soluções

A nova estratégia de cartões abrange um portfólio completo de produtos, incluindo cartões temáticos e segmentados. Em parceria com a Visa, emissor desde 2001, o Sicredi lançou, cartões de crédito comemorativos a Copa do Mundo da FIFATM, em novembro de 2013.

Para o público jovem, de 18 a 25 anos, foi desenvolvido o cartão Sicredi Touch Visa com as funcionalidades de crédito e débito, design diferenciado e programa de recompensas. O cartão faz parte da Sicredi Touch, a conta jovem do Sicredi. A oferta contempla ainda conta-corrente, limite de crédito em conta e o aplicativo mobile, o Sicredi Mobi.

Ainda no início do segundo semestre, os associados pessoa jurídica terão acesso ao cartão Sicredi Empresarial Visa com as funcionalidades crédito e débito. Com um único cartão será possível realizar compras à vista ou parceladas, movimentar a conta-corrente da empresa e efetuar saques. Também está em desenvolvimento o Cartão BNDES, uma linha de financiamento com menos burocracia e taxa de juro atrativa.

“Com foco no associado, tanto pessoa física quanto jurídica, estamos buscando uma forma simples e eficiente para oferecer um portfólio completo de produtos e serviços em meios eletrônicos de pagamento. Esta estratégia foi construída com o engajamento das nossas 100 cooperativas de crédito filiadas, por meio de parcerias com empresas reconhecidas pelo mercado como Visa, Rede e MasterCard”, acrescenta Nassar. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Sicredi)

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: