27/11/2012 - Assembleia Geral Extraordinria da OCB-GO ser amanh

27/11/2012
O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Haroldo Max de Sousa, reforça o convite para que os dirigentes cooperativistas goianos participem da Assembleia Geral Extraordinária da OCB-GO, que será realizada amanhã (28), na sede do Sistema OCB/SESCOOP-GO (à Avenida H, com Rua 14, nº 550, Jardim Goiás, em Goiânia). "Deliberações de extrema importância serão feitas pelos dirigentes cooperativistas nessa assembleia. Por isso é muito importante que todos participem desse ato democrático", afirmou Max. A primeira convocação para a assembleia será às 8h, com a presença de metade mais uma das cooperativas filiadas em condições de votar, e a segunda convocação às 9h, com qualquer número de cooperativas em condições de votar. Na ocasião será deliberada a tabela da contribuição sindical para 2013, bem como o plano de atividades e proposta orçamentária para o próximo ano. Outros assuntos de interesse das cooperativas goianas também estarão em pauta. Para efeito de quórum, nesta data são 119 cooperativas filiadas, estando 100 aptas a votar.

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.

Deixe abaixo seu comentário:

Compartilhe este artigo por email: