Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

900 crianças carentes terão um dia de diversão no Happy Land

30/06/2022
whatsapp-image-2022-06-30-at-13-517171415.jpeg


O parque HappyLand abre exclusivamente nesta quinta-feira, 30 de junho, para receber 900 crianças carentes em uma ação solidária. Esta iniciativa do Instituto Sicoob está alinhada com o 7º princípio cooperativista, o Interesse Pela Comunidade. “Isso é algo que nossa cooperativa leva muito a sério. Temos compromisso com a comunidade onde estamos inseridos e, além desta ação específica temos uma agenda anual de atividades que beneficiam a nossa comunidade,” detalha o presidente do Sicoob UniCentro Br, Raimundo Nonato.

As crianças de 7 a 12 anos são estudantes de colégios municipais e estaduais de Goiânia, além de crianças da comunidade das redondezas do aterro sanitário de Aparecida de Goiânia. Todas terão um dia de muita diversão. Elas serão recebidas por super-heróis, poderão realizar todas as atividades do parque, e ainda vão assistir à peça de teatro “Branca de Neve e os sete anões” e um pocket show com a turma do Mickey Mouse. “Organizamos tudo com muito carinho para que todas elas vivam um dia especial, algo que não teriam acesso de outra forma,” finaliza Nonato.

A instituição montou um esquema especial para atender às crianças. O transporte será feito em 19 ônibus fretados que terão o acompanhamento de 57 monitores. Serão duas turmas, uma no período da manhã com 450 crianças e a outra no da tarde com mais 450. As crianças vão se divertir nos espetáculos com os personagens que interagem com os visitantes; os mini-animais; no espaço gamer, entre outros. Vão sonhar no castelo 3D e se divertir nas atrações do parque distribuídas nos mais de 10 mil m2.

Roteiro da diversão

•    Chegada com a recepção de super-heróis
•    Peça de teatro “Branca de Neve e os sete anões”
•    Pocket show com a turma do Mickey Mouse
•    Agenda livre para brincadeiras monitoradas
•    Lanche
•    Retorno

Espaço Sicoob Futuro

O parque realiza essa ação em parceria com o Instituto Sicoob, que representa várias cooperativas do sistema, entre elas o Sicoob UniCentro Br, que encabeçou o projeto do Espaço Sicoob Futuro no HappyLand. O Espaço Sicoob Futuro é um ambiente inovador, com sete salas, idealizado para unir educação e diversão e promover conhecimento sobre o cooperativismo, com muita tecnologia e diversão. Cada uma das salas é relacionada a um dos sete princípios cooperativistas: adesão livre e voluntária; gestão democrática; participação econômica; autonomia e independência; educação, formação e informação, intercooperação e interesse pela comunidade.


Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: