Notícias

Abertas as inscries ao Prmio SOMOSCOOP melhores do ano

07/07/2016
selo-portal-x3-121015194.JPG


A cada dois anos, um seleto grupo de cooperativas recebe do Sistema OCB o título de "Cooperativa do Ano". É um reconhecimento à criatividade, à visão e aos resultados obtidos por elas ao longo do biênio. Mas, este ano, a premiação ganhou novas marca e nome para mostrar o orgulho de ser cooperativista. Agora, o Prêmio Cooperativa do Ano se chama Prêmio SOMOSCOOP – Melhores do Ano

Outra novidade desta 10ª edição do Prêmio SOMOSCOOP é a abertura de inscrições para seis categorias. São elas: Comunicação e Difusão do Cooperativismo; Cooperativa Cidadã; Desenvolvimento Sustentável; Fidelização; Intercooperação; Inovação e Tecnologia. 

Inscrições
Qualquer cooperativa, independentemente do ramo ou do porte, pode participar com um projeto por cada categoria. As inscrições são gratuitas e já estão abertas até 9 de setembro. Para participar, a cooperativa precisa estar registrada e regular com o Sistema OCB. 

Além disso, é pré-requisito a participação em um dos quatro programas do Sescoop: Programa de Acompanhamento da Gestão Cooperativista (PAGC), Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC), Programa de Desenvolvimento Econômico-Financeiro (GDA) e Dia de Cooperar (Dia C).
Para aquelas cooperativa que ainda não atendam a todos os requisitos, há tempo para regularizá-la. Para isso, é preciso que elas entrem em contato com a sua Organização Estadual ou envie um e-mail para premiosomoscoop@ocb.coop.br. As inscrições podem ser feitas neste link.

Categorias

O Prêmio SOMOSCOOP – Melhores do Ano está dividido em seis categorias. Clique em cada uma para conhecer as características.

1 - Comunicação e Difusão do Cooperativismo

2 - Cooperativa Cidadã

3 - Desenvolvimento Sustentável

4 - Fidelização

5 - Inovação e Tecnologia

6 - Intercooperação


Fonte: Brasil Cooperativo

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: