Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Abertas inscrições para “O Protagonismo do Agro em Goiás”

21/08/2019


Estão abertas as inscrições para o Seminário “O Protagonismo do Agro em Goiás”, evento que será realizado no dia 13 de setembro, das 7h30 às 17 horas, na Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), em Goiânia (GO). Com a participação de renomados especialistas do setor econômico, jurídico e agropecuário, o seminário pretende discutir temas como perspectivas, proteção, profissionalização, governança, gestão financeira e políticas públicas voltadas ao fortalecimento do agronegócio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site. As vagas são limitadas.

Realizado pela Seapa e suas jurisdicionadas – Emater, Ceasa e Agrodefesa -, o evento pretende apresentar uma série de ferramentas essenciais para a promoção e a profissionalização da atividade rural, que permitirão vencer o desafio da sucessão familiar, otimizar gestão, ampliar competitividade, além de melhorar as relações entres empresários rurais, órgãos de regulação e Estado. Dessa forma, a expectativa é proporcionar ganhos expressivos de produtividade, ampliando a contribuição para a economia do Brasil.

O secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, será o anfitrião do evento. Segundo ele, a agenda faz parte das iniciativas da Seapa para fortalecer o setor. “O agronegócio é a cadeia que move o Estado e precisa estar em desenvolvimento contínuo. Por isso, proporcionar momentos de aprendizado que envolvem toda a cadeia produtiva é fundamental para garantir que o setor continue trazendo desenvolvimento social e econômico não só para os goianos, mas para todo o País”, destaca.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: