Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

AGO aprova distribuição de parte das sobras para cooperados

27/03/2018
uniodonto-487156.png


A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Uniodonto Goiânia, realizada na noite da última quarta-feira (21), aprovou a prestação de contas de 2017, também votou e aprovou o valor de R$ 1.181.834,00 de sobras para serem distribuídas aos cooperados, proporcionalmente à produção de cada um. O restante das sobras foi destinado para reservas para provisões técnicas e tributárias.

“A destinação de parte das sobras para a reserva de provisões técnicas e tributárias é uma medida que com certeza dá mais segurança financeira à cooperativa e foi proposta pelo Conselho em respeito aos cooperados. E a Assembleia entendeu isso e decidiu pela aprovação”, destaca o presidente da cooperativa, Fábio Prudente.

A AGO realizou ainda a eleição do Conselho Fiscal para o exercício de 2018. Passam a compor a nova gestão como membros efetivos os cooperados Maria de Lourdes de Souza, João Batista de Souza e Ricardo Elias; como membros suplentes, Ronaldo Rodrigues e Fábio da Luz.

Ainda durante a assembleia o presidente da cooperativa fez um balanço das ações de 2017 destacando o lançamento de projetos como os Núcleos, Coopmais Fidelidade e Coopkids e apresentou os planos de trabalho para 2018, ressaltando sobre o andamento das obras da nova sede da cooperativa e sobre os projetos de inovação tecnológica, estratégias comerciais e o calendário de eventos programados para este ano.

Após a AGO, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) foram aprovadas duas mudanças no Estatuto Social da cooperativa, acrescentando o endereço da nova sede comercial e ampliando de três para quatro anos o mandato do Conselho de Administração. A regra passa a valer a partir da próxima eleição

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: