Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

AGR atende demanda do Sistema OCB/SESCOOP-GO em benefício das cooperativas de transporte

23/01/2018
caminha-127945.jpg


A Agência Goiana de Regulação (AGR) divulgou quinta-feira (18) uma nova resolução normativa que revê a aplicação de multas, que passam a ser vinculadas aos veículos (placas) e não somente às cooperativas de transporte. Essa foi uma demanda encaminhada pelo Sistema OCB/SESCOOP-GO ao órgão após realização do 4º Encontro Setorial do Ramo Transporte, em abril do ano passado.

No encontro foi realizado um debate mediado pelo presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, com a participação dos cooperativistas presentes e do conselheiro da AGR, Sérgio Borges Lucas. A principal demanda apresentada pelos cooperativistas foi justamente para que a anotação das multas dos cooperados não sejam mais anotadas no CNPJ das cooperativistas, mas nas placas dos veículos autuados. Na ocasião, Sérgio Borges informou que levaria a proposição para ser estudada.

O encontro teve a participação de cooperativas de transporte goianas que puderam apresentar demandas e tirar dúvidas com o analista técnico e econômico do Ramo Transporte da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Tiago de Barros. Além dele, participou também o conselheiro da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), Sérgio Borges Lucas. 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: