Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Alimentos arrecadados no Dia de Celebrar so entregues prefeitura

18/07/2018
entrega-zoo-13711158.jpg


O Sistema OCB/SESCOOP-GO realizou, terça-feira (17), a entrega dos alimentos arrecadados durante a celebração do Dia de Cooperar Goiás 2018 (Dia C), no Zoológico de Goiânia, em 30 de junho. Na ocasião, os visitantes trocaram o ingresso de entrada por um quilo de alimento não perecível. O projeto resultou na arrecadação de 3.163 quilos de alimentos, que foram entregues à Prefeitura de Goiânia pelo presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Joaquim Guilherme Barbosa de Souza. Estavam representando o município o diretor do Zoológico, Rafael Cupertino, e Antonisio Teixeira, chefe de gabinete da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul).

A prefeitura será responsável por doar e distribuir os alimentos a instituições filantrópicas cadastradas no município. Essa foi a segunda vez em que a celebração do Dia C Goiás foi realizada no Zoológico de Goiânia. Para Rafael Cupertino, o evento superou as expectativas. “A arrecadação foi maior do que da última vez. O zoológico se sente muito feliz de participar do Dia C, nos colocamos a disposição para dar continuidade a esse projeto aqui”, disse. 

Para o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, o Dia C Goiás já se transformou em uma realidade e, a cada ano, cresce em tamanho e em sua essência, com projetos bem trabalhados e organizados. “Especificamente no que se refere ao Dia de Celebrar, esse trabalho que a gente faz no zoológico é importante, porque as crianças sabem que a entrada é a troca de um quilo de alimento pelo ingresso e, assim, elas sentem que estão ajudando, doando e que isso vai chegar em alguém que precisa. Isso desperta nas crianças a vontade de cooperar com o próximo desde cedo”, afirma Joaquim Guilherme.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: