Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Aprenda a aumentar a produtividade de silagem

20/07/2021
live-comigo-producao-de-silagem-551179.jpg


O período de seca é o momento ideal para o uso das silagens até a rebrota das pastagens. Mas você sabe como aproveitar o potencial produtivo de capins tropicais na produção de silagem? Para ajudar nessa missão, a cooperativa Comigo realiza, nesta quarta-feira, 21 de julho, às 19 horas, uma live com o doutor em Zootecnia Thiago da Silva, direto de Belém, no Pará. Ele vai explicar tudo sobre técnicas de produção de silagem, abordando o que há de mais atual em pesquisas e experimentos nessa área, para aumentar a produtividade. 

A palestra será transmitida no canal da cooperativa, no Youtube (youtube.com/cooperativacomigo). O mediador da apresentação será o pesquisador Hemython Nascimento, do Instituto de Ciência e Tecnologia - ITC Comigo. Clique aqui para acessar a live. https://www.youtube.com/watch?v=MAfdVjcxy1M

Palestrante
Thiago Carvalho da Silva é Professor adjunto de Forragicultura e Pastagens da Universidade Federal Rural da Amazônia. Foi bolsista de pós-doutorado na Universidade Federal de Viçosa e na Universidade Federal da Bahia. Doutor em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa, na área de Forragicultura, com "período sanduíche" na University of Delaware, Estados Unidos. 

Possui também mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal da Paraíba, na área de Forragicultura, e graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em manejo de pastagens, avaliação e conservação de plantas forrageiras e nutrição de ruminantes, atuando principalmente nos seguintes temas: microbiologia e estabilidade aeróbia de silagens, avaliação de forragens conservadas e in natura na produção de grandes e pequenos ruminantes.

Fonte: Comigo

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: