Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Apresentação de resultados e troca de experiências marcam Ecos e Ecofis

06/11/2018

Cerca de 200 pessoas participaram do 3º Ecos - Encontro de Conselheiros de Administração e do 1º Ecofis - Encontro de Conselheiros Fiscais do Sicoob Goiás e Tocantins. O presidente do Sicoob Goiás Central, Marcelo Baiocchi Carneiro, fez a abertura do evento, realizado dia 25 de outubro, e ministrou a palestra “Quando 17 é mais que 28”, mostrando os bons resultados do Sistema. Durante o evento também foi apresentado os detalhes da Campanha de Capitalização pelo gerente de Negócios, Ullisses Capistano e o Assessor de Comunicação, Luiz Augusto Araujo. 

A supervisora do Núcleo de Educação da Central, Elizabete Goncalves Rodrigues, falou sobre os instrumentos de capacitação para dirigentes e apresentou as trilhas de conhecimento disponíveis no Sicoob Universidade. Após essas apresentações, os participantes puderam escolher programações distintas. Os inscritos no Ecos puderam participar de um bate papo sobre “Case de Centralização de Serviços” apresentado pelos representantes do Sicoob Planalto Central: o diretor-presidente, José Alves de Sena; o diretor Administrativo, Miguel Ferreira de Oliveira e o superintendente, Edivaldo Alves de Oliveira. 

Na sequência, houve o “Case de incorporação”, apresentado pelo diretor executivo do Sicoob Leste Capixaba, do Espírito Santo, Alair José Giuriato. Na programação do Ecofis, os participantes assistiram a palestra “Supervisão e Monitoria da Central”, ministrada pelo gerente de Supervisão e Monitoria da Central, Hélio Silveira do Nascimento Junior. Na sequência, o gerente de Auditoria da CNAC, Nestor Ferreira Campos Filho, falou sobre “Auditoria cooperativa e o papel do Conselho Fiscal”. Na sequência a supervisora de Prevenção à Lavagem de Dinheiro do Sicoob Confederação, Célia Alice Macedo Mourão falou sobre “Controles Internos e Risco do Sicoob – Ferramentas para a fiscalização”. O evento foi encerrado com a palestra “Ética nas organizações” com o professor Rubens Berredo. 

Fonte: Sicoob Goiás

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: