Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Arraiá do Dia C Goiás 2017 vai celebrar o cooperativismo

29/06/2017
19397168-1588935881130674-161120114745625798-n-919897.jpg


Sábado (1) é o grande dia de celebrar o cooperativismo e as ações de responsabilidade social realizadas, ao longo do ano, por nossas cooperativas. O Sistema OCB/SESCOOP-GO preparou uma animada festa junina, com diversas atrações para as famílias, em frente ao Parque Mutirama. 

É o Arraiá do Dia C Goiás, uma celebração ao projeto Dia de Cooperar, feito em parceria com cooperativas goianas voluntárias, na data mais importante para o nosso movimento: o Dia Internacional do Cooperativismo. O evento será realizado das 9h às 14h, em frente à bilheteria do Mutirama. Para participar do Arraiá e ter acesso a todos os brinquedos do parque, basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis ou 2 litros de leite e trocar por um ingresso.

Ao fazer a doação, além de colaborar com pessoas carentes, você e sua família vão ter acesso a todas as atrações do Arraiá do Dia C Goiás e do Mutirama. Haverá distribuição de doce de leite, amendoim, pipoca, algodão-doce e kits escolares, espaço para brincadeiras e jogos, oficinas de educação financeira, aferição de pressão e glicemia, orientações sobre higiene bucal e cuidados com a saúde.

O Arraiá do Dia C Goiás é a festa para celebrar as ações das cooperativas goianas dentro do Dia de Cooperar, o maior programa de voluntariado do cooperativismo do País, em busca de um mundo mais justo e igual.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: