Notícias

Banco Central recebe representantes do Sicoob Gois Central e das 17 filiadas

05/06/2018
news-17-2-87101318.png

 


O chefe do Departamento de Supervisão de Cooperativas e de Instituições Não Bancárias (Desuc) do Banco Central, Harold Paquete Espínola Filho; o chefe-adjunto, Rodrigo Monteiro; o supervisor de fiscalização, Maurício Jasen e o gerente técnico, Ínvens Aruã Neves de Miranda conheceram, na manhã de ontem, a nova estrutura e proposta de trabalho do Sicoob Goiás Central e reconheceram as ações tomadas pela Central. “A visita de representantes da Sicoob Central Goiás e de suas cooperativas filiadas ao Banco Central, acompanhados do Presidente do Bancoob e do Diretor de Desenvolvimento e Supervisão da Confederação Sicoob, foi uma ótima oportunidade para o sistema nos apresentar as ações e estratégias que pretende adotar e, mais relevante ainda, para um diálogo direto sobre as perspectivas e os desafios para o cooperativismo de crédito em geral”, pontuou Espínola.

O presidente do Sicoob Goiás Central, Marcelo Baiocchi Carneiro, reforçou a importância desse contato. “Tivemos a oportunidade de apresentar pessoalmente, aos membros do Desuc do Banco Central, o nosso plano de trabalho, nossos objetivos e ações para o desenvolvimento do nosso Sistema, agora formado por 17 cooperativas filiadas. Ficamos felizes em saber que as nossas medidas adotadas foram enaltecidas pelo órgão regulador”, comentou.

Além dele e dos demais diretores, conselheiros e técnicos da Central, participaram da reunião, na sede do Banco Central, em Brasília (DF), os representantes das 17 cooperativas filiadas, além do presidente do Bancoob, Marco Aurélio Almada e do diretor operacional do Sicoob Confederação, Francisco Silvio Reposse Júnior.


Fonte: Assessoria de imprensa

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: