Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Câmara Temática ‘O Agro é de Todos’ realiza encontro em Goiânia

30/05/2019


A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) realizará na próxima sexta-feira, 31 de maio, às 14 horas, reunião da Câmara Temática de Estratégia, Competitividade e Políticas Públicas do Agronegócio do Estado de Goiás – O Agro é de Todos. O encontro ocorrerá na sede da Seapa, em Goiânia, e terá a presença de representantes de mais de 40 entidades do setor agropecuário, que integram o ‘conselho consultivo do agro’. É a primeira reunião de trabalho, desde a criação da Câmara, no dia 29 de março. A proposta é que o conselho se reúna a cada 60 dias. 

No encontro, do dia 31 de maio, serão discutidos assuntos voltados para a criação de uma pauta positiva e propositiva do segmento, avaliação das principais diretrizes que norteiam o desenvolvimento agropecuário no Estado e no fortalecimento do setor em Goiás. Entre os temas já confirmados estão apresentação e apreciação da minuta do Plano Plurianual (PPA) da Seapa, certificação para agregação de valor e alcance de novos mercados e Sistema Integrado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Siapa).

De acordo com o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, esses encontros permitirão construir um direcionamento para as principais demandas voltadas, direta ou indiretamente, para o agronegócio e que impactam no desenvolvimento econômico e social do Estado. Ele destaca que assim o governo de Goiás e as entidades representativas poderão atuar de forma eficiente, transparente e responsável na condução de atividades, ações, projetos e políticas públicas. “A agropecuária é a principal atividade econômica em vários municípios goianos e pretendemos ampliar esse protagonismo. Vamos mostrar que o agro é de todos”, enfatiza. 

Fonte: Comunicação Setorial da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa)

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: