Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Campanha de Doao de Alimentos ser realizada na 2 FEINAGRO

14/02/2018
comiva-151248.jpg


O Projeto de Mulheres Cooperativistas da COMIVA participa da 2ª Feira de negócios Agropecuários da COMIVA, entre os dias 9 e 11 de Maio, na AFUCOMIVA, em Mineiros (GO). Na oportunidade, as mulheres farão, em um estande, uma campanha de doação de alimentos não perecíveis para as entidades beneficentes da cidade.

A campanha é a “Elas por Todos - Coopere quantas vezes quiser e puder” e tem como objetivo estimular os laços cooperativistas, a solidariedade e a ação educativa. Tudo isso faz parte dos princípios do cooperativismo. Desde sua fundação, a COMIVA sempre apoiou projetos voltados para as mulheres, pela importância e necessidade de estarem sempre bem informadas e juntamente com a família, assumirem a gestão da propriedade rural e também as decisões.

O presidente da COMIVA, Marco Antônio O. Campos, enfatiza que o voluntariado pressupõe disponibilidade para compartilhar o que temos de melhor com as pessoas. É uma experiência que valoriza o amor e a construção de novos conceitos e referenciais em nossas vidas. Para ele, a existência destes valores e princípios, permite que a Cooperativa, construa pilares essenciais, capazes de promover melhoria da qualidade de vida das pessoas, proporcionando benefícios à sociedade e desenvolvimento às localidades onde estão inseridas.

Como funciona o Projeto

O Projeto Mulheres Cooperativistas é realizado em encontros mensais, sempre na última segunda-feira de cada mês, durante duas horas. O cronogama foi estipulado por elas mesmas, na primeira reunião. A proposta tem como principais temas: Pecuária, Agricultura, Gestão do Agronegócio, Gestão Financeira, Cooperativismo e liderança, Informática, Identificação e Processamento Caseiro de Plantas Medicinais, Formação e Condução do Pomar Caseiro, Primeiros Socorros e NR- 31 entre outros temas e palestras voltadas para a qualidade de vida e bem estar da mulher.

A metodologia tem como pressuposto a educação humanizadora, com foco na convivência em grupo e interação cooperativa-associado. Para participar entre em contato com o Setor de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas da COMIVA: (64) 3672-7000 ou (64) 9949-0906.

Fonte: COMIVA

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: