Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Notícias

Campanha "Vem cooperar", de divulgao do Crdito, j est no ar

12/10/2016
vemcooperar-5316189.jpg

 

A campanha “Vem Cooperar!” já está sendo veiculada em sites, rádios, jornais e na TV. A iniciativa, inédita no cooperativismo brasileiro, une os dois maiores Sistemas de Cooperativas Financeiras do País, Sicredi e Sicoob, em parceria com as unidades da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) dos Estados de Goiás e Tocantins. O objetivo é promover o Ramo Crédito, destacar os seus diferenciais e mostrar que as instituições financeiras cooperativas são uma alternativa atrativa ao sistema bancário tradicional.

Para explicar as vantagens do cooperativismo financeiro, foi criada uma dupla de personagens de animação em fantoches: Enrique e Enrico. Em divertidas propagandas, eles explicam, por exemplo, que todo mundo pode fazer parte de uma cooperativa financeira, como os estudantes, professores, empresários, empregados, agricultores, aposentados, entre outros. Dessa forma, as entidades pretendem esclarecer os benefícios gerados pelas instituições financeiras cooperativas na vida das pessoas.  

Cooperativismo Financeiro

Mais de 8 milhões de pessoas no Brasil são associadas ao cooperativismo financeiro. Este segmento está na 6ª posição das maiores instituições financeiras do País, considerando ativos, depósitos, patrimônio líquido e operações de crédito. O Sicredi e o Sicoob, que combinados possuem mais de 6 milhões de associados, 3.900 pontos de atendimento e ativos da ordem de R$ 130 bilhões, são, hoje, os maiores representantes das instituições financeiras cooperativas.  

Outros Ramos

O Sistema OCB/SESCOOP-GO vai estender a mesma parceria com outros ramos do cooperativismo goiano, além do Crédito. A ideia é também realizar campanhas publicitárias conjuntas e divulgar o modelo de negócio cooperativista. Está sendo preparado um projeto que ainda será apresentado às cooperativas e ramos interessados.   

Saiba mais acessando o hotsite da campanha aqui.

 

 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: