Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Candidato a prefeito de Itauçu recebe sugestões da OCB/GO

07/10/2020


O presidente do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira, reuniu-se terça-feira (06/10) com o candidato a prefeito de Itauçu, Cleyton Melo (Democratas), para apresentar as sugestões do cooperativismo goiano. Destacou a importância dos candidatos a prefeito de Goiânia e das cidade do interior procurarem a casa do cooperativismo para agregar sugestões aos seus planos de governo. “Acho isso um bom sinal, de que o candidato está preocupado com geração de emprego e renda na sua cidade. O cooperativismo é um modelo econômico que une a economia com o social. Ao mesmo tempo em que resolve o problema de desemprego, ele gera recursos na própria cidade. É muito importante essa iniciativa do candidato que já têm essa visão de buscar essa parcerias”, frisou Luís Alberto.

“Entregamos para os candidatos as 14 sugestões do cooperativismo, sugerindo que  seja implantada uma política municipal de cooperativismo em suas cidades, caso sejam eleitos, e que seja implantado o ensino do cooperativismo e do empreendedorismo nas escolas, bem como parcerias para a correta destinação dos resíduos sólidos, cuidados com o meio ambiente e o apoio às cooperativas que já existem, principalmente as de crédito”, afirmou o presidente do Sistema OCB/GO. Cleyton Melo  disse que o cooperativismo vem ao  encontro desse objetivo de ajudar a população de Itauçu. 

“Sou um defensor das cooperativas. Inclusive, trabalho como contador de algumas cooperativas no Estado e acho que a OCB/GO desempenha um papel muito importante”, afirmou o candidato. Disse ainda que a prefeitura de Itauçu estará de porta abertas, caso seja eleito, e uma parceria será estabelecida com o cooperativismo. 

“Isso nos ajudará a resolver o problema social que não é só de Itauçu, mas de todo o  Estado,  com especial destaque para a geração de emprego e renda. Com certeza essa parceria será muito importante para o município”, destacou.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: