Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Candidato à reeleição em Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, visita a OCB/GO

22/10/2020
whatsapp-image-2020-10-22-at-17-532184.jpeg


Candidato à reeleição à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) recebeu das mãos do presidente da OCB/GO, Luís Alberto Pereira, as 14 sugestões do cooperativismo goiano para a próxima gestão municipal. Na oportunidade Gustavo apresentou as principais propostas de seu programa de governo e conheceu, no Edifício Brasil Cooperativo, o InovaCoop Goiás, espaço para abrigar projetos de criação e desenvolvimento de produtos ou serviços para as cooperativas. A visita do candidato à OCB/GO foi realizada na quinta-feira (21).

Gustavo Mendanha destacou que Aparecida de Goiânia tem sua vocação industrial, empresarial, universitária e está investindo na criação de alguns arranjos. “Os investimentos que estamos fazendo nas cidades, como nas áreas de saúde e educação, melhoram a qualidade de vida e, obviamente, também acredito e aposto muito na inovação e na tecnologia, por isso investimos tanto em conexão. Aparecida hoje tem mais fibra ótica que todo o Estado junto, uma demonstração do compromisso que nós temos de levar a inclusão digital até as pessoas e proporcionar oportunidades para os nossos jovens", disse.

O candidato do MDB manifestou satisfação com o convite da OCB/GO, se mostrou impressionado com o Espaço InovaCoop Goiás e já anunciou parcerias com a entidade, caso seja reeleito. “É um ambiente realmente preparado para receber startups e já fiz o compromisso para, após as eleições, fazer algumas reuniões aqui, trazer cabeças pensantes de Aparecida, principalmente aquelas que têm trabalhado neste mesmo viés.” Gustavo diz que já tem trabalhado o cooperativismo na cidade de Aparecida, mas assegurou que, a partir de agora, tem a convicção que pode fomentar ainda mais esse segmento a partir de alianças com a OCB/GO.





Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: