Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Cantata de Natal Sicoob UniCentro Brasileira reúne cooperados em Goiânia

22/12/2017
dsc-0536-11117816.JPG
A apresentação foi realizada em parceria com o Grupo Cantoria, sob regência da musicista Elen Lara e com o apoio da prefeitura, a avenida foi parcialmente fechada no horário do evento, o que garantiu segurança os presentes. O diretor geral do Sicoob Lojicred, Clóvis Amaral, e o conselheiro de Administração do Sicoob Lojicred, Raimundo Nonato, prestigiaram a cantata e comentaram que a realização do evento é importante para o Sistema Sicoob e para todos que pertencem a ele. “Parabenizamos pela iniciativa e que sua realização sirva de exemplo para outras cooperativas”, complementou Clóvis.  A expectadora Maria José Moreira Pires achou lindo o espetáculo e comentou que já o espera no calendário dos próximos anos.

Durante seu discurso o presidente da Sicoob UniCentro Brasileira, Raimundo Nonato Leite Pinto, agradeceu ao público presente e salientou que esta é a razão de existir da Cantata: o público interessado em ouvir as belas músicas e usufruir do clima de Natal. Ressaltou ainda que a ação contempla o 7º princípio que é o interesse pela comunidade.

O coordenador do Instituto Cultural Sicoob UniCentro Brasileira, Hélio Moreira, relembrou a história do instituto e destacou suas ações como a revista e os convênios com outras instituições culturais. Em sua fala, agradeceu ainda ao prefeito Iris Rezende pela liberação da avenida para a realização do evento.  E o presidente da Central Sicoob Uni, Clidenor Gomes Filho, fez ainda um cumprimento aos artistas e os parabenizou pela dedicação à música, arte que estimula a sensibilidade de todos.


Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: