Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Casa do Cooperativismo recebe visita de pré-candidato a prefeito

23/06/2016
reduzida1-01915619.jpg

 

A Casa do Cooperativismo Goiano recebeu a visita, nesta quarta-feira (22), de Vanderlan Cardoso, empresário e pré-candidato do PSB a prefeito de Goiânia. Ele foi recebido pelo presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Joaquim Guilherme de Souza, e pelo vice-presidente, Luís Alberto Pereira. 

Joaquim Guilherme apresentou ao pré-candidato algumas informações sobre o cooperativismo em Goiânia. Segundo dados de dezembro de 2015, a cidade possui 62 cooperativas, com 49.921 e que empregam 2.461 pessoas. O setor teve uma Receita Bruta total de mais de R$ 2,25 bilhões, no ano passado.

Vanderlan afirmou que a visita foi de grande proveito e alcançou seu objetivo de buscar mais informações sobre o cooperativismo. O pré-candidato ficou animado com a possibilidade de criar projetos que estreitem a relação da prefeitura com cooperativas.

“Nessa conversa que tivemos me surgiram ideias que vou colocar em nosso plano de governo. E vou precisar da parceria da OCB-GO para levar, onde tiver condições na prefeitura, o cooperativismo. A ideia é trabalhar com cooperativas para fomentar a riqueza e renda no próprio município, para que essa renda não vá para fora”, comentou. 

Essa não é a primeira visita que o empresário faz à Casa do Cooperativismo Goiano. “Em outras eleições já tive a oportunidade de vir aqui. A OCB-GO, a diretoria e os cooperados estão de parabéns, pela organização e transparência”, afirmou

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: