Notícias

Central Italiana oferece capacitao para cooperativistas

15/09/2016
cooperativismo-em-goias-171541311.jpg

A Central Italiana de Cooperativas (Federsolidarietà), maior central de cooperativas de trabalho do mundo, promoverá entre os dias 20 e 23 de outubro, em Nápoles, na Itália, um curso de formação de gerentes e executivos de cooperativas. Cooperados de todo o mundo podem participar. A capacitação é apoiada pela Organização Internacional da Industria, Artesanal e Cooperativas de Produtores de Serviços (Cicopa).

Clique aqui para acessar a programação 

O curso será ministrado em inglês e custará 220 euros. O valor já inclui alimentação e estadia. Serão disponibilizadas apenas 20 vagas para estrangeiros, por isso, os brasileiros interessados devem se apressar em se inscrever, enviando o formulário de inscrição por e-mail para um dos seguintes endereços:

bruno.roelants@cicopa.coop
elisa.terrasi@cecop.coop
pellirossi.v@confcooperative

Apoio

A capacitação será apoiada pela Confcooperative, maior organização representativa de cooperativas da Itália e par da OCB. A Itália possui uma grande quantidade de cooperativas de trabalho, que estão incluídas na categoria cooperativas sociais. Nesta categoria também se encontram cooperativas de habitação, artesanato e serviços, que são comumente apoiadas pelo governo como forma de combater a pobreza.

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: