Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Central Sicoob Uni foca na melhoria do clima organizacional

27/08/2019
sicoob-uni-2-61601912.jpg


Profissionais da Central Sicoob Uni que trabalham em cargos de liderança participaram, no último sábado (24), do Lidera Uni. O evento tratou de questões relacionadas a clima organizacional, com foco na melhoria do ambiente e das relações de trabalho.

Os participantes puderam conferir apresentações das cooperativas Sicoob Lojicred e Sicoob Engecred-GO, que são filiadas à Central, e da Sicoob Confederação, todas já classificadas como melhores empresas para se trabalhar, pelo Great Place To Work (GPTW). O evento também contou com palestras dos cases de mercado dos grupos Saga e Ancar, que são certificados pelo GPTW.

A partir dos exemplos apresentados pelos palestrantes, foi debatido como cada organização conseguiu desenvolver o clima organizacional entre suas equipes, quais medidas foram tomadas para alcançar essa excelência e os fatores que influenciaram no ambiente de trabalho de seus colaboradores. Como primeiro resultado do Lidera Uni, a Central Sicoob Uni elaborou um documento, no qual se compromete a adotar soluções para melhorar o ambiente e o relacionamento entre seus colaboradores e conquistar a certificação da Great Place To Work.

O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Luís Alberto Pereira, que é segundo vice-presidente da Central Sicoob Uni, marcou presença no Lidera Uni, assim como o diretor operacional da Central, Arnaldo Teixeira Júnior. 

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: