Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Central Sicoob Uni recebe a visita dos dirigentes do Instituto Sicoob

11/09/2018


A Central Sicoob Uni recebeu, no dia 20 de agosto, a visita do Instituto Sicoob, em sua sede administrativa em Goiânia. Estiveram presentes representando a Central Sicoob Uni o diretor administrativo, Arnaldo Teixeira, o diretor financeiro, Dejan Rodrigues, o superintendente de Negócios, José Marcos Dutra, a superintendente operacional, Sylvia Serabion, o coordenador do Comitê de Marketing, Lindomar Guimarães, e a supervisora interina de Comunicação e Marketing, Waleska Reis.

Para representar o Instituto Engecred compareceu o presidente, Ricardo Elias Wandscheer, juntamente com outros convidados. E do Instituto Sicoob compareceram o superintendente, Luiz Feutrin, a gerente Emanuelle Moraes e a analista de projetos, Priscila Fonseca. O intuito da reunião foi apresentar o planejamento estratégico do Instituto Sicoob e a proposta de trabalho do mesmo para que ações sejam implantadas em todas as cooperativas singulares filiadas à Central Sicoob Uni. Na reunião, a Central reforçou a importância do Instituto para as cooperativas do Sistema Sicoob.

O Instituto Sicoob atua no território nacional e se faz presente nas grandes empresas por meio de ações conjuntas e integradas com as cooperativas e organizações do sistema Sicoob, e ainda atua na formação de voluntários para promover o desenvolvimento local. Dentre os valores do Instituto se destaca a cooperação, educação, formação e informação para jovens, o compromisso socioambiental nas cidades, o voluntariado, empreendedorismo e a inovação nas escolas. No último ano, o Instituto esteve presente em 135 municípios brasileiros, contribuindo para o bem-estar social de mais de 130 mil pessoas.

Como objetivos estratégicos, o Instituto Sicoob difunde a cultura cooperativista e contribui para a promoção do desenvolvimento sustentável das comunidades. O Instituto tem como finalidade promover o sétimo princípio do cooperativismo de interesse pela comunidade, trabalhando na promoção de futuros líderes comunitários com a cultura cooperativista.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: