Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Central Sicredi Brasil Central comemora 30 anos, com coquetel e livro sobre sua trajetória

04/12/2019
central-sicredi-brasil-central-comemora-30-anos-926175.jpg


O coquetel em comemoração dos 30 anos da Central Sicredi Brasil Central foi realizado na última sexta-feira, 29 de novembro, no Oliveira’s Place, e reuniu mais de 300 convidados. Entre os presentes, estavam líderes do Sicredi e parceiros. A festa também marcou o lançamento do livro que resgata os 30 anos da trajetória da Central. 

Durante seu discurso, o anfitrião da noite, Celso Figueira, presidente da Central Sicredi Brasil Central, relembrou as conquistas da marca e a jornada de compromisso e seriedade da instituição com a sociedade e o mercado financeiro.

Com sede em Goiânia, a Central Sicredi Brasil Central celebra uma trajetória 30 anos e sua forte presença nos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Tocantins, oeste da Bahia, além do Distrito Federal. As sete cooperativas atuantes nessa área geográfica reúnem mais de 270 mil associados e, juntas, preveem encerrar 2019 com resultados na ordem de R$ 260 milhões. 

Com a relevância de ser a primeira instituição cooperativa de crédito do Brasil, a marca Sicredi tem 4 milhões de cooperados no País, representados por mais de 1.700 agências em todas as regiões brasileiras. 

Neste processo, o sistema de gestão do Sicredi se destaca ao estimular a participação. Isto porque, seus associados são informados não apenas do resultado do investimento, mas como esse lucro obtido pela cooperativa é aplicado em benefício da própria comunidade e como cada associado participa, ativamente, desse processo, por meio de assembleias. 

A atuação para os próximos anos prevê desde a abertura de novas agências, ao fortalecimento da marca nos Estados de Goiás e Tocantins, além de treinamentos variados para as equipes de trabalho. Soma-se a isso, um planejamento estratégico, que visa difundir o cooperativismo de crédito e suas inúmeras vantagens.

Fonte: Fato Mais Comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: