Notícias

Centralrede elabora planejamento de aes para 2015

26/04/2015

A Cooperativa Agropecuária Central Rede de Abastecimento (Centralrede) realizou reunião de trabalho com gerentes de cooperativas associadas para alinhar os rumos dos projetos da rede. Na ocasião, foi apresentado o balanço dos resultados da Central do ano de 2014 e detalhado o planejamento para 2015.

A reunião foi feita na Casa do Cooperativismo Goiano, na última quinta-feira, 22, com a participação do presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, Haroldo Max de Sousa, que também preside a Centralrede. A Central existe há um ano, é composta de 15 cooperativas associadas - nove são de Goiás e seis de Minas Gerais. 

Ela funciona como uma central de Negócios, com compras e vendas conjuntas, focadas em produtos agropecuários e rações. Além disso, promove treinamentos, consultoria sobre padrão de lojas e ajuda no desenvolvimento de cooperativas.

Confraternização
A Centralrede também realizou, na noite de quarta-feira, 21 de janeiro, sua primeira confraternização entre as cooperativas da rede. O evento patrocinado pelos fornecedores da rede foi feito no Lancaster Grill e reuniu a maioria dos presidentes, dirigentes e gerentes comerciais das unidades associadas.

Galerias

Cooperativas

Use o campo abaixo para buscar cooperativas. Buscar

Boletins

Cadastre seu email e receba nossos boletins.
Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: