Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Centro Norte Goiano ganha nova agência da Sicredi Celeiro Centro Oeste

19/10/2021
sicredi-uruacu-2-5181859.jpg


Localizada na cidade de Uruaçu (GO), estrutura oferece dois andares em mais de 740m² e será inaugurada no dia 21 de outubro Uruaçu fica a 280km da capital do Estado e vem se consolidando ao longo dos anos por movimentar um estratégico mercado que contempla agronegócio, setor industrial e também de serviços. A pouco mais de um ano, a cidade com cerca de 40 mil habitantes passou a contar com um escritório de negócios Sicredi e agora, recebe uma agência completa da marca, assinada pela cooperativa de crédito Sicredi Celeiro Centro Oeste. A data escolhida para a inauguração é o dia 21 de outubro, quando a estrutura com mais de 740m² será apresentada a associados e moradores da região. Na agência localizada na Avenida Tocantins, Quadra 15, nº 82/80, Centro, os associados terão acesso ao portfólio completo da marca, além de atendimento personalizado. 

Uma das missões da cooperativa de crédito é fomentar negócios nas regiões onde está presente. Com essa estratégia, tem conseguido ampliar sua área de atuação numa parceria onde todos saem ganhando. "Somos uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos associados e com o desenvolvimento de nossas regiões, assim como prega o 7º Princípio do Cooperativismo, que é o de Interesse pela comunidade", ressalta o presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Antônio Rohr. 

Para o presidente, a chegada da nova agência amplia o acesso dos associados a novos produtos e serviços financeiros, gerando satisfação e crescimento nas suas atividades. Outro diferencial é o apoio da cooperativa no desenvolvimento social do Centro Norte Goiano, a exemplo do Programa Crescer, que leva informações do cooperativismo aos associados e o programa A União Faz a Vida, com sua metodologia própria de ensinar crianças e adolescentes baseados nos conceitos de justiça, cidadania e cooperação. "Além desses e outros projetos, temos o nosso Fundo Social, com o objetivo fortalecer as ações desenvolvidas por entidades ou pessoas físicas das nossas regiões, que atuem em benefícios da comunidade", explica o presidente. 

Outro número animador é que antes mesmo da inauguração, a agência já conta com mais de 500 associados, que abraçaram o Sicredi e terão agora a sua disposição uma estrutura completa. Como explica o gerente da nova agência, Danilo Pereira Rosa, o Centro Norte Goiano tem uma economia pujante que transformou a cidade em um polo para prestação de serviços. "A cidade ainda conta com grandes marcas da indústria agrícola e outros segmentos. Também é forte na pecuária, no turismo devido a presença do Lago Serra da Mesa e no comércio local. O Sicredi tem buscado colaborar em todos esses setores, pois conhece o potencial de crescimento da região e na sua capacidade de contribuir, fortalecer e fomentar negócios", afirma.

Fonte: Assessoria de comunicação

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: