Notícias

Boletim Goiás Cooperativo

Clipping Nacional

Flash Cooperativo

Circulares

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo

Rádio Goiás Cooperativo/Interior

Podcasts

Releases

Cooperativismo Ilustrado

Vdeos

Central da Marca

Canais de Comunicao

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prmio de Jornalismo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Museu Virtual Gois Cooperativo

Vdeos sobre tica

Vdeos sobre tica

Novo prdio OCB-GO

Novo prdio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criana

Conhea a campanha

OCB-GO 60 Anos

60 anos de Histria

Cdigo de conduta tica

Conhea o Cdigo de conduta tica

Portal de Negcios

Conhea o Portal de Negcios

Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

1 Prmio de Jornalismo Gois Cooperativo

Notícias

Centro-Oeste cria frum permanente para compartilhar aes tcnicas

25/08/2015

As Organizações das Cooperativas Brasileiras que compõem a região Centro-Oeste criaram no dia 19 de agosto, o Fórum Permanente para compartilhar as ações técnicas desenvolvidas por cada unidade. O acordo foi firmado pelos superintendentes e gerentes de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. “A proposta visa ao compartilhamento de programas e soluções que facilitem o alinhamento do planejamento operacional vinculado com os objetivos estratégicos previstos pelo Sistema OCB Nacional”, explicou o superintendente do Sistema OCB/MT, Adair Mazzotti.

A primeira visita técnica de intercâmbio e alinhamento dos gerentes das Unidades do Centro-Oeste será realizada nos dias 5 e 6 de outubro em Cuiabá (MT), onde os profissionais irão conhecer a plataforma integrada de gestão que está sendo implantada em Mato Grosso. Todas as Unidades serão visitadas e irão compartilhar os processos desenvolvidos e a capacitação dos profissionais realizada, caso haja necessidade. Posteriormente se consolidará uma plataforma de gestão, respeitando os diferenciais de cada Organização. Goiás será o segundo Estado a receber a visita técnica. A expectativa é de que este trabalho seja concluído e as ações comecem a ser executadas ainda neste ano.

O Fórum Permanente do Centro-Oeste vai envolver o corpo técnico das superintendências, das gerências, além das áreas de T.I. e comunicação. “É necessário que todas as áreas atuem concomitantemente e possamos criar um banco de dados e programas que auxiliem nas tomadas de decisões das Organizações envolvidas”, ponderou Mazzotti.

A consolidação dos trabalhos técnicos está prevista para ocorrer no mês de dezembro com a presença de todas as Unidades do Centro-Oeste. O Fórum foi criado durante o curso de “Capacitação sobre formulação da estratégia e estruturação de projetos da Região Centro-Oeste”, realizado em Campo Grande (MS), no período de 17 a 19 de agosto, pelo Sistema OCB Nacional.


Fonte: Assimp Sistema OCB/MT




Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: