Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

COCARI: Conheça o novo slogan da cooperativa

22/10/2020


O slogan de uma instituição é uma frase curta que resume a sua identidade. Para representar melhor a cooperativa, que em 58 anos construiu uma trajetória de sucesso graças ao seu compromisso com o associado e à sua versatilidade, surgiu a necessidade de também mudar esta pequena frase que diz muito sobre a Cocari.

De acordo com o presidente da cooperativa, Vilmar Sebold, trata-se de um gesto de reconhecimento do protagonismo conquistado pelas mulheres e pelos jovens no trabalho do agronegócio. “Nós vivemos momentos de desafios e de grandes mudanças e há muito tempo dizemos que tudo muda. Neste momento, a nossa proposta é modernizar o slogan da Cocari. Tornar o slogan que, historicamente, foi ‘Sempre ao lado do homem do campo’, em um novo, agora mais inclusivo. Queremos envolver a família do nosso associado. O que propomos é que o nosso slogan passe a ser então ‘Sempre ao lado das famílias do agro’. Entendemos que a participação das mulheres e dos jovens nos negócios da família vem crescendo a cada dia e reconhecemos este fato a partir da inclusão das famílias do agro também no slogan”, disse.

Inclusão

A mudança vem para consolidar a atitude de inovação e serviço, sempre presente na história da Cocari, que trabalha priorizando o interesse dos cooperados. A partir de agora, a cooperativa contará com este novo slogan para acolher todas as famílias que são a nossa razão de ser.

Assista ao vídeo produzido sobre este marco na história da cooperativa:

 

 

 

Fonte: Imprensa Cocari

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: