Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

COCARI: Live Vida em Equilíbrio, nesta terça-feira (20), traz médicos convidados para falar sobre saúde e bem-estar das famílias

20/10/2020
vida-em-equilibrio-face-02-1-539132.jpg


Abrindo espaço para o debate sobre a saúde e o bem-estar das famílias, os Núcleos Femininos da Cocari prepararam, para esta terça-feira (20), a live Vida em Equilíbrio, um evento com médicos convidados que irão tirar dúvidas enviadas pelas redes sociais da cooperativa sobre estes temas.
 
Participarão do bate-papo representantes dos Núcleos, que farão perguntas ao Dr. Daniel Bolognese e à Dra. Monia Lusia Felício sobre a prevenção ao câncer de mama e de colo do útero, dentro da campanha anual pela saúde da mulher, Outubro Rosa. Além disso, os profissionais convidados abordarão questões de saúde emocional no enfrentamento da pandemia de Coronavírus.
 
O analista de Cooperativismo, Hugo Carnelossi, falou sobre o valor de promover o acesso da comunidade a informações que ajudem a manter medidas de cuidado com a saúde física e ainda se estabilizar emocionalmente. “Pensando sempre nos associados, colaboradores, comunidade e na família cooperativista e reforçando o 7.° princípio do cooperativismo, o Interesse pela Comunidade, a Cocari vem buscando realizar várias ações para ficar cada vez mais próxima da família do campo, mesmo em momento de pandemia. O objetivo deste evento é contribuir com a promoção da qualidade de vida dos cooperados, colaboradores, comunidade e toda família cooperativista, por meio da orientação sobre saúde e hábitos saudáveis”, resumiu.
 
Interação

Durante a transmissão, o público vai concorrer a brindes da Cocari e poderá participar do debate fazendo perguntas aos profissionais da saúde nos perfis @cocaricoop nas redes sociais da cooperativa. Envie sua pergunta, reúna a família e aproveite o encontro! Será nesta terça-feora (20) às 19h30. 
 
Fonte: Imprensa Cocari

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: