Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Cohacasb entra na reta final de conclusão de duas torres de apartamentos

30/10/2019
cohacasb-vale-esta-1713921.jpg


A Cooperativa Habitacional de Construção Civil Solidária de Goiás (Cohacasb-GO) está em fase final da construção de mais duas torres de apartamentos. Para a conclusão do projeto do empreendimento, que fica no Setor Negrão de Lima, em Goiânia, faltam apenas dois andares e o acabamento. Nestas duas torres, há 36 cotas-apartamentos disponíveis.

De acordo com a presidente da cooperativa, Nanci Terezinha Alfonso Cavalcante, a entrega do empreendimento está prevista para julho de 2021. Ela lembra que, como a cooperativa não visa lucro, todos os recursos são aplicados diretamente na obra, o que barateia o custo final. “Cada cota-apartamento é planejada e executada a partir de um orçamento com preço de custo. Isso possibilita que o sócio-coooperado construa seu próprio apartamento, investindo até 40% a menos do que o valor de mercado”, explica.

A Cohacasb já concluiu três outras torres do condomínio, totalmente realizado em regime cooperativo. Nanci lembra que a proposta de melhoria no acabamento é definida por cada cooperado; nada é imposto pela cooperativa.

Atualmente, a Cohacasb conta com 36 cotas-apartamentos disponíveis em reserva técnica, que podem ser negociadas com novos cooperados. Os interessados em adquiri-las têm a liberdade de fazer sugestões no planejamento da forma como vão pagar, inclusive na entrada. O parcelamento pode chegar até 72 vezes.

"Esperamos que os interessados venham conhecer a obra. Os primeiros a nos procurar terão a oportunidade de escolher entre as unidades disponíveis, que estão localizadas do primeiro ao décimo segundo andar", destaca Nanci.

Para mais informações sobre a Cohacasb, basta acessar o site da cooperativa, clicando aqui.

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: