Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Colaboradores da Unimed Goiânia participam do Projeto Cooperar

19/02/2018
unimed-171617199.jpg


Colaboradores da Unimed Goiânia receberam canecas personalizadas entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro. A ação faz parte do Projeto Cooperar, desenvolvido pela cooperativa com o objetivo de propor aos colaboradores mudanças de hábitos para um mundo mais sustentável.

As canecas foram entregues pelos diretores Sérgio Baiocchi Carneiro e João Damasceno Porto. Eles percorreram setores do novo Complexo Administrativo e Centro de Diagnósticos Unimed para também falar sobre sustentabilidade. “Implantamos o Projeto Cooperar em alinhamento com a certificação LEED, que norteou a construção do nosso prédio dentro de diretrizes sustentáveis. Agora que ele está pronto, devemos manter esse alinhamento em sua utilização”, explicou Sérgio, diretor administrativo.

Para João Damasceno, diretor administrativo, pequenas ações podem mudar o mundo, transformar as pessoas. “Uma caneca significa centenas de copos descartáveis a menos na natureza por ano. Se a ideia se espalha, temos um mundo um pouco mais sustentável”, explicou. Para a auxiliar de processos do Serint Diane de Paula, foi uma excelente iniciativa da Cooperativa que ela pretende levar também para sua casa. “Eu achei muito bem pensada essa ideia, nós temos que ser mais sustentáveis. Eu já estou pensando em mudar os hábitos lá em casa para colaborar”, explicou. Mônica Dias é coordenadora de área do Sercint e ficou feliz em ver quanto a Cooperativa preocupa-se com o mundo. “O slogan da Unimed Goiânia reflete sua prática. Cuidam da gente. De todo mundo. E do mundo”, disse ela.

E para o assistente de processos do DRP Paulo Henrique Oliveira, implantar essas ações é sinal de que a Cooperativa “pensa além para fazer prevalecer o cuidado com o mundo, com o meio ambiente, com as pessoas, e não só o lucro. Às vezes, nós só precisamos desse pontapé pra começar as mudanças, um incentivo. Nos deixa muito felizes fazer parte da família Unimed”, afirmou.

Fonte: Unimed

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: