Dia C

Sobre o DIA C GOIÁS

Aplicativo GCOOP

Aplicativo Gcoop

Prêmio de Jornalismo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Vídeos sobre Ética

Vídeos sobre ética

Novo prédio OCB/GO

Novo prédio OCB-GO

Cooperativa amiga da Criança

Conheça a campanha

OCB/GO 60 Anos

60 anos de História

Código de conduta ética

Conheça o Código de conduta ética

Portal de Negócios

Conheça o Portal de Negócios

Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

1° Prêmio de Jornalismo Goiás Cooperativo

Cooperativismo Ilustrado

Confira todos Infocoops

Notícias

Colaboradores e gestores da Federação avaliam o regime home office

11/08/2020


Várias medidas foram adotadas pela Federação para assegurar boas condições de trabalho aos colaboradores e a manutenção da qualidade dos serviços prestados, dentre elas, a compra de cadeiras ergométricas, oferta de notebooks e melhoria do acesso à internet. “A Federação tem essa responsabilidade com os colaboradores, por isso, investimos para que possam ter condições de trabalho em home office”, disse o presidente Danúbio Antonio de Oliveira.

PESQUISA

Para avaliar a experiência de gestores e colaboradores com o regime home office, a Federação realizou uma pesquisa. Do universo de 51 colaboradores e gestores em home office, 38 (74%) participaram do levantamento feito online.

O resultado foi apresentado ontem, 4 de agosto, pelo analista de Informações Estratégicas, Lucas Cheim, e revelou 84% de satisfação da equipe com a experiência em home office. Os entrevistados observaram manter a mesma capacidade de realizar as atividades mesmo estando em casa e  ótima adaptação ao novo regime.

Poder trabalhar em casa, contar com a praticidade de reuniões via videoconferência, ter mais qualidade de vida, aumento da produtividade e mais proteção à saúde foram alguns dos pontos positivos citados pelos entrevistados. Entre os pontos negativos estava a menor interação com os colegas.

A maioria dos entrevistados - 97% deles - considerou ter recebido todas as orientações da área de Gestão de Pessoas para o trabalho remoto. Os colaboradores também afirmaram ter acesso aos gestores quando necessitam de orientação para seguir com determinada tarefa. A pesquisa completa foi enviada aos colaboradores e gestores. O resultado subsidiará a diretoria na adoção de medidas necessárias para aperfeiçoar esse regime de trabalho.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhar

Comentar

Deixe abaixo seu comentário:      

Email

Compartilhe este artigo por email: